A Bilio Mask é feita sob medida com fio reciclado, o que significa zero desperdício – nada de cortar e costurar pedaços de tecido com retalhos que terão de ser descartados e lançados para o lixo que depois vão para o esgoto que chega ao mar e matam a flora e a fauna – para além de se adaptarem perfeitamente ao rosto de quem a usa.
Esse formato, tipo Rosa&Teixeira, combinada com o facto de apontar nitidamente para a ponte do nariz, evita que os óculos embaciem.
Mas nem tudo é bom pois pelo que parece, dificulta a respiração em caminhadas mais longas.
A Bilio faz uso da tecnologia proprietária antibacteriana SilverKiss, embora devamos observar que o coronavírus é um vírus, não uma bactéria.
Mas se forem como eu e deixarem de ver durante segundos quando os óculos ficam à medida de um filme de John Carpenter, não hesitem.
Elas estão à venda aqui.






