sem nome

 

comunicado de imprensa:

A Dongfeng Motor e a Renault receberam a aprovação da National Development and Reform Commission (NDRC) para a criação da empresa Dongfeng Renault Automotive Company (DRAC). 

A Renault, que está presente no mercado Chinês através da importação de alguns dos seus modelos, associa-se assim a um dos maiores actores da indústria automóvel Chinesa.

Esta aliança irá permitir à Renault levar a cabo uma ambiciosa estratégia de desenvolvimento no primeiro mercado automóvel a nível Mundial. 

Para a Dongfeng Motor este acordo é uma oportunidade para aumentar os seus recursos e acelerar o seu crescimento no sector automóvel, pedindo “emprestado” todo o know-how tecnológico e experiência industrial da multinacional gaulesa. 

Com o apoio da Dongfeng Motor e da Aliança Renault-Nissan, ambas as partes irão colaborar no conjunto de todas as actividades tais como a pesquisa e desenvolvimento, compras, produção e marketing.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *