A partir de hoje, os utilizadores europeus podem desfrutar dos canais Apple TV+, Apple TV e muito mais… mas não em todos os modelos

A app Apple TV está disponível a partir de hoje na Europa nos modelos da série XH90 da Sony, através de uma actualização de software, e estará disponível em mais de 100 outros países e regiões brevemente.

A app inclui Apple TV+, o novo serviço de vídeo de subscrição da Apple que oferece programas, filmes e documentários originais dos contadores de histórias mais criativos do mundo, tais como “The Morning Show”, “See”, “Defending Jacob”, “Ted Lasso”, “Greyhound”, “The Banker”, “Boys State” e “Beastie Boys Story”.

Também na app Apple TV, os utilizadores podem subscrever os canais Apple TV e ver conteúdos sem anúncios e a pedido, directamente na app Apple TV.

Através da função Family Sharing, até seis familiares podem partilhar a subscrição dos canais Apple TV utilizando o seu Apple ID e palavra-passe pessoais.

Os utilizadores dos smart TVs da Sony podem navegar na app Apple TV para comprar ou alugar mais de 100 000 filmes e programas, incluindo títulos disponíveis em 4K HDR e com Dolby Atmos, bem como desfrutar de recomendações personalizadas e selecionadas e aceder à sua biblioteca de filmes e programas adquiridos da Apple.

Alguns televisores selecionados da Sony também suportam o AirPlay 2 e o HomeKit.

Com o AirPlay 2, os utilizadores podem reproduzir facilmente vídeos e outros conteúdos a partir do seu iPhone, iPad ou Mac, diretamente no seu smart TV.

O HomeKit permite aos utilizadores controlar, de forma fácil e segura, os smart TVs da Sony através da app Home ou falando, simplesmente, com a Siri nos seus dispositivos Apple.

Os utilizadores podem subscrever a Apple TV+ na app Apple TV nos smart TVs da Sony, iPhone, iPad, Apple TV, iPod touch, Mac e outras plataformas, tais como tv.apple.com, por 4,99 € por mês.

Durante um tempo limitado, os utilizadores que comprem um novo dispositivo iPhone, iPad, Apple TV, iPod touch ou Mac poderão desfrutar de um ano de Apple TV+ grátis.[3]

A app Apple TV estará disponível em alguns modelos de televisores Sony de 2018 selecionados e na maioria dos modelos de 2019 e 2020 até ao final do ano.

Para saber mais, visite https://www.sony.pt/electronics/televisores/xh90-series

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *