Até fiz uma rima, mas na verdade, esta nova Xiaomi TV Q1E 55″ apresenta um ecrã Quantum Dot 4K e uma gama de cores DCI-P3 97%, conseguindo assim capturar quase todas as cores do mundo real para reproduzir a verdadeira “clareza quântica”, o que é elegante de se dizer.

São mais de mil milhões de cores com espectro ultra amplo que atinge 103% do padrão NTSC

Xiaomi TV Q1E 55” promete as vantagens de ir ao cinema em casa

A Xiaomi TV Q1E 55″ proporciona uma experiência real de cinema em casa com uma gama altamente dinâmica apoiada por Dolby Vision e HDR10+, bem como a adopção de tecnologia MEMC de 60Hz para assegurar uma reprodução suave e de alta definição de filmes e uma jogabilidade imersiva.

Design e som

Com um design praticamente sem moldura, tem acabamento metálico, design de suporte duplo, e está equipada com altifalantes estéreo de 30W compostos por tweeters duplos e woofers quádruplos, bem como Dolby Audio e suporte DTS-HD, este dispositivo combina o ecrã de cinema com um som verdadeiramente cinematográfico.

A experiência proporcionada pela Xiaomi TV Q1E 55″ atinge uma nova dimensão com o controlo por voz em mãos livres através do Google Assistant.

Assim, os utilizadores podem agora falar directamente com a televisão para comandar dispositivos AloT ligados, sejam eles luzes, aparelhos de ar condicionado, ou robôs de limpeza.

De facto, com a Xiaomi TV Q1E 55″, tudo é facilmente acessível a partir do seu comando de TV, com botões dedicados para Netflix, Amazon Prime Video, bem como o controlo por voz do Google Assistant.

Preço

As novas Xiaomi TV Q1E 55’’ estão disponíveis a um PVP de 799,99€.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *