Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Abram alas para o novo ASUS Zenbook 14 OLED

João Gata por João Gata
Dezembro 14, 2023
Abram alas para o novo ASUS Zenbook 14 OLED
Share on FacebookShare on Twitter

A ASUS anunciou o novo Zenbook 14 OLED (UX3405), um ultraportátil premium Intel Evo Edition da série Zenbook Classic, com bateria melhorada de 75 Wh de autonomia prolongada, processador Intel Core Ultra 9 e os gráficos Intel Arc topo de gama e, conseguem ainda obter uma conectividade perfeita através de todas as portas de I/O essenciais – incluindo duas Thunderbolt 4, USB 3.2 Gen 1 Type-A, HDMI 2.1 (TMDS) e uma ficha de áudio de 3.5 mm.

O ecrã vívido 3K ASUS Lumina OLED de 120 Hz está bem acompanhado pelos novos e potentes altifalantes super-lineares (ASUS Audio Booster no sistema de áudio certificado pela Harman Kardon com um som multidimensional Dolby Atmos). O design de utilização fácil incorpora uma autenticação facial conveniente, uma câmara FHD IR com um obturador físico para privacidade, e um teclado silencioso ASUS ErgoSense de nova geração compõem “o ramalhete”.

Zenbook 14 OLED UX3405 Scenario photo 04

O ASUS Zenbook 14 OLED apresenta-se com design premium ultraportátil

O Zenbook 14 OLED proporciona uma mobilidade sem compromissos com um design elegante, leve e robusto com apenas 14.9 mm de espessura e pesando apenas 1.2 kg, o chassis elegante é cerca de 10% mais compacto do que a geração anterior.

A bateria, especialmente concebida, suporta até 20% mais ciclos de carregamento do que as gerações anteriores, protegendo o investimento do utilizador e ajudando a maximizar a vida útil do portátil. Além disso, oferece também até 15 horas de autonomia para produtividade durante todo o dia. O USB-C® Easy Charge torna simples recarregar a partir de qualquer carregador USB-C adequado, tomada elétrica ou power bank. 

Zenbook 14 OLED UX3405 Scenario photo 05

Performance Premium

O Zenbook 14 OLED é um portátil Intel Evo Edition que inclui processadores Intel Core Ultra de topo movidos por Inteligência Artificial com gráficos Intel Arc incorporados. Combinado com o armazenamento SSD ultrarrápido de até 1 TB, 32 GB de RAM e WiFi 6E (802.11ax), os utilizadores vão esperar menos e poder trabalhar mais rapidamente, onde quer que estejam.

Conectividade

Apesar do seu formato ultracompacto, o Zenbook 14 OLED inclui um conjunto abrangente de portas de I/O de alta velocidade – incluindo duas portas Thunderbolt 4, USB 3.2 Gen 1 Type-A, HDMI 2.1 (TMDS) e uma ficha de áudio de 3.5 mm conveniente – para que os utilizadores não precisem de transportar dongles ou adaptadores.

Zenbook 14 OLED UX3405MA Product photo 3B Ponder Blue 03

Feito a pensar no planeta

A ASUS está empenhada em fazer mais, com menos, através do Zenbook. Este dispositivo tem como objetivo minimizar o seu impacto ambiental ao longo de todo o ciclo de vida do produto, desde a utilização de materiais e fabrico, passando pela montagem, utilização e fim de vida. Reduzimos a pegada de carbono incorporando até 50% de materiais reciclados pós-consumo (PCR) e concebendo uma embalagem ecológica 100% reciclável. O Zenbook 14 OLED também excede o padrão de eficiência energética ENERGY STAR® em 50%. 

Para maximizar o tempo de vida do portátil – e assim melhorar a sustentabilidade – foram realizados testes rigorosos de nível militar dos EUA que garantem uma durabilidade excecional. 

Zenbook 14 OLED UX3405MA Ponder Blue Product photo 09

Disponibilidade E Preços

O ASUS Zenbook 14 OLED (UX3405) tem um PVPr desde os 1.199,99 EUR para a versão Intel Core Ultra 5. A versão com processador Intel Core Ultra 7 será a primeira a chegar e já se encontra disponível em Pré-Venda em Portugal na Loja Oficial da ASUS Portugal e nos parceiros ASUS.

Tags: ASUS Zenbook 14 OLED
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
HP GAM HYPERX SOLOCAST, um microfone cardióide com design sofisticado

HP GAM HYPERX SOLOCAST, um microfone cardióide com design sofisticado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendados.

Ganhem bilhetes para a Terra Prometida

Ganhem bilhetes para a Terra Prometida

Março 24, 2013
image005

Panasonic leva para casa quatro prémios EISA

Agosto 16, 2013

Tendências.

No Content Available

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata