Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Acer apresenta ofertas para o Dia da Mãe

João Gata por João Gata
Abril 29, 2026
Acer apresenta ofertas para o Dia da Mãe
Share on FacebookShare on Twitter

Este ano, a Acer celebra o Dia da Mãe em parceria com as maiores lojas portuguesas, unindo inovação, design e emoção numa seleção exclusiva de ofertas, seja para uma mãe divertida, estudiosa, ambiciosa ou que gosta de tecnologia.

Acer Portátil de gaming

Acer Nitro V 16 AI: O Nitro V 16 AI foi concebido para jogadores e estudantes que procuram um desempenho capaz e descomplicado, equilibrando capacidade de resposta em jogos, tarefas essenciais assistidas por IA e facilidade de utilização diária num formato de 16 polegadas que se adapta ao trabalho, aos jogos e aos períodos de inatividade. O seu processador AMD Ryzen fornece a tecnologia necessária para computação avançada com desempenho fiável, bateria para todo o dia e experiências de IA.

Acer Portáteis Copilot

Swift

Swift 16 Go AI 1

Acer Swift 16 AI: O Swift 16 AI é um testemunho da filosofia de design da Acer. Concebido com precisão e atenção aos detalhes, este portátil é tão elegante quanto potente. A sua forma elegante e leve torna-o o companheiro perfeito para um estilo de vida ativo. Oferece muito mais do que software moderno; é uma extensão do fluxo de trabalho. Antecipa os hábitos, atende às necessidades e oferece sugestões inteligentes, deixando apenas o que realmente importa.

Acer Swift 16 Go AI: O Swift 16 Go AI acelera a produtividade e dá vida às ideias com desempenho de IA de próximo nível. Concebido para as exigências da era digital, este portátil oferece uma experiência responsiva e inteligente. Com um processador AMD Ryzen, realiza sem esforço cargas de trabalho intensas e executa múltiplas tarefas em simultâneo, graças ao desempenho de IA superpotente, capacidade de resposta ultrarrápida e autonomia para vários dias.

Aspire

Acer Aspire 16 AI 1

Acer Aspire 16 AI: O Aspire 16 AI vem equipado com funcionalidades de IA intuitivas num design moderno e versátil, proporcionando uma experiência poderosa e simplificada. Este portátil mantém a produtividade e a inspiração como o complemento perfeito na busca pelo sucesso. Oferece uma velocidade e capacidade de resposta incríveis com o seu processador Snapdragon, que inclui a mais recente arquitetura baseada em ARM, garantindo eficiência otimizada para lidar com várias tarefas exigentes em simultâneo.

Acer Aspire 14 AI: O Aspire 14 AI combina potência, inteligência artificial e mobilidade para quem procura produtividade e criatividade sem limites. O seu processador Intel Core Ultra possibilita um desempenho avançado em qualquer situação. O ecrã OLED de 14 polegadas oferece cores ricas e um contraste profundo, ideal para trabalho criativo e entretenimento. Com Intel Arc Graphics e Wi-Fi moderno, este portátil garante velocidade, gráficos fluidos e uma ligação estável.

Chromebook

Acer Chromebook Plus 514: O Chromebook Plus 514 oferece mobilidade, desempenho e autonomia tanto para produtividade como para entretenimento. O seu processador AMD Ryzen garante um funcionamento ágil tanto nas tarefas diárias como em projetos mais exigentes. O ecrã antirreflexo de 14 polegadas proporciona imagens nítidas e claras, enquanto a autonomia de até 12 horas permite trabalhar e jogar sem interrupções. Graças ao ChromeOS, o portátil arranca em segundos e atualiza-se automaticamente.

Tags: AcerAcer dia da mãeNitro Swift
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
Relembrando o apagão ibérico e a cibersegurança

Relembrando o apagão ibérico e a cibersegurança

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendados.

Moto G6

Motorola regressa a Portugal com os novos moto g6 e moto e5

Maio 3, 2018
Canon Redline Challenge

Canon lança a primeira edição do Redline Challenge para fotógrafos amadores

Março 23, 2021

10º FESTIVAL MENTAL

MENTAL 2026

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata