Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Acer Liquid Z630S, um smartphone poderoso com preço pluma

João Gata por João Gata
Março 7, 2016
Share on FacebookShare on Twitter

Z630S_black-gold_06

O Acer Liquid Z630S possui mais memória, espaço de armazenamento e poder de processamento que o seu antecessor e apresenta imensas funcionalidades reforçadas por inovações que incluem o Acer BluelightShield que controla a exposição da luz azul no ecrã e DTS Studio Sound para áudio de alta qualidade em música e filmes. Os fãs dos smartphones vão apreciar o controlo de exposição que permite ajustes de exposição e foco de forma independente para conseguir imagens nítidas e brilhantes, e o modo Bright Magic garante selfies sempre com as melhores condições de luz.

Outras funções incluem a interface de utilizador Acer QuickMode que oferece três opções de layouts personalizáveis concebidos para grupos de utilizadores específicos – Standard Mode, para quem está já familiarizado com smartphones; Easy Mode, para os que estão apenas agora a aprender a usá-los; e Basic Mode, que oferece uma série de opções de segurança para crianças. Além do Basic Mode, nestes smartphones encontra-se o Kids Center, um ambiente protegido para controlos parentais. O Acer Aid Kit, um conjunto de três ferramentas que monitorizam a performance, gerem a longevidade da bateria e administram o centro de backups e restauros do smartphone, permite que tire o maior partido de todas as funções.

Alimentado pelo processador de 64-bit MT6753 MediaTek octa-core a 1,3GHz, o Z640S de 5,5 polegadas tem 3GB de RAM e memória interna standard de 32GB. Este smartphone incorpora uma bateria 4000 mAh para o melhor desempenho em cada carregamento. Um ecrã HD Zero Air Gap com tecnologia IPS é a tela para a câmara frontal de 8MP (capaz de gravar vídeo 1080p) e câmara traseira de 8MP com foco automático (também ela capaz de vídeo 1080p). A conectividade inclui LTE Cat4, WiFi 802.11 b/g/n e conectividade Bluetooth 4.0 com LE.

A actualizada interface de utilizador do Acer Liquid foi desenhada para ser mais amiga consumidor. Apps chave são agora “Float Apps”, tomando apenas uma porção do espaço no ecrã para que possa ver e interagir com o desktop em baixo. Esta função está disponível para mapas, browser, notas, calendário, entre outras, juntamente com “Float Caller” que permite que uma chamada recebida surja numa pequena janela e assim possa escolher entre responder ou enviar mensagens rápidas sem interromper a atua sessões por completo.

O Z630 está também equipado com AcerEXTEND, que permite ligação sem fios a um portátil ou desktop compatível para visualizar o ecrã inicial do smartphone a partir de uma caixa de emulação no formato de um telemóvel no computador. Permite funções como partilha de página web e documentos, tela cheia, organização drap and drop, escrita de mensagens, simplificação de gestão de ficheiros e mudança entre modo pessoal e profissional no mesmo dispositivo.

Preço e disponibilidade

O Acer Liquid Z630S está já disponível com preços desde 229 €.

Tags: Acer Liquid Z630S
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
Garmin aposta na mulher activa

Garmin aposta na mulher activa

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendados.

Samsung Galaxy Tab S10: novos tablets com IA

Samsung Galaxy Tab S10: novos tablets com IA

Setembro 29, 2024

PlayStation TV disponível em Portugal

Novembro 14, 2014

10º FESTIVAL MENTAL

MENTAL 2026

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata