Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

ASUS PC ROG NUC é o primeiro microPC concebido para gamers

João Gata por João Gata
Julho 9, 2024
ASUS PC ROG NUC é o primeiro microPC concebido para gamers
Share on FacebookShare on Twitter
ASUS ROG NUC

O primeiro ASUS Republic of Gamers PC ROG NUC de sempre está equipado com tecnologia de topo e performance para jogos AAA.

Todas as especificações e funcionalidades deste equipamento podem ser vistas nesta apresentação.

PC ROG NUC redefine o gaming

Com processadores Intel Core Ultra 9 ou Intel Core Ultra 7 e gráficos dedicados NVIDIA GeForce RTX 4070 ou 4060, o PC ROG NUC é uma potência compacta que oferece experiências gaming inigualáveis.

A arquitectura híbrida de elevada performance dos processadores Intel Core Ultra concede aos jogadores a potência necessária para transmitir, editar, gravar e jogar sem saltar um batimento.

O chassis de 2.5L foi concebido para um acesso rápido ao sistema, de forma a facilitar as actualizações e a limpeza.

Além disso, o controlador ROG Raikiri Pro compatível pode ser utilizado para proporcionar uma experiência semelhante à de uma consola, para os jogadores que procuram uma performance e flexibilidade sem compromissos num formato compacto.

Replecto de potência

PC ROG NUC

Graças à arquitectura híbrida Intel Core Ultra 9/7 para o Windows 11 e até oito Cores (núcleos) de performance e dezasseis Cores (núcleos) de eficiência, os jogos AAA são perfeitos e o streaming fica ainda mais fácil com o PC ROG NUC.

Em conjunto com a gráfica NVIDIA GeForce RTX, os jogadores e criadores irão desfrutar de capacidades de AI alargadas para levar os seus jogos ou projetos criativos ao próximo nível.

A série GeForce RTX 40 apresenta núcleos Tensor AI especializados que proporcionam uma performance de topo e funcionalidades AI revolucionárias para transformar a forma como os utilizadores trabalham e jogam.

O PC ROG NUC suporta até 64 GB (32 x2) de memória DDR5 SODIMM a 5600 MHz e vem com três ranhuras M.2 NVMe® PCIe® 4.0 para uma capacidade de armazenamento actualizável.

Dimensão física pequena com grande flexibilidade de I/O

PC ROG NUC b

O PC ROG NUC de 2.5L mede 180 x 270 x 50 mm (incluindo suporte de montagem vertical). O seu design modular permite aos utilizadores aceder facilmente ao sistema para actualizações de memória e armazenamento e para limpeza.

O PC ROG NUC pode ser facilmente ligado a uma configuração de sonho, mantendo os periféricos organizados com portas de I/O flexíveis e versáteis que incluem uma porta Thunderbolt 4 USB-C com perfis de carregamento de telemóvel de 5V/9V, mais quatro portas USB 10 Gbps e duas portas USB 2.0.

O PC ROG NUC também inclui um logótipo ARGB personalizável e a tecnologia ASUS AURA Sync que possibilita a sincronização de efeitos de luz RGB em vários periféricos ROG para reflectir o estilo e a disposição do utilizador.

Disponibilidade e Preços

ROG NUC 760: 1.995€

ROG NUC 970: 2.450€

Tags: AsusPC ROG NUC
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
Logitech G309 LIGHTSPEED, o novo rato para jogadores

Logitech G309 LIGHTSPEED, o novo rato para jogadores

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendados.

Eurotux lança plataforma para ajudar estudantes de TI

Eurotux lança plataforma para ajudar estudantes de TI

Setembro 18, 2024
SPC Polaris: 1º telemóvel sénior com controlo remoto via App

SPC Care evolui com Assistente Pessoal de Saúde no MWC 2025

Março 4, 2025

Tendências.

Análise OPPO Reno14 FS 5G

Análise OPPO Reno14 FS 5G

Setembro 11, 2025
voicebox.pt - TX electric black cab

TX, eis o futuro Black Cab inglês, um ícone que vai passar a ser eléctrico

Julho 18, 2017
Amplifon LiNX é aparelho auditivo compatível com Apple

Amplifon LiNX é aparelho auditivo compatível com Apple

Junho 29, 2014
Análise Cosori Turbo Tower Pro Smart, a “tripla” Air Fryer

Análise Cosori Turbo Tower Pro Smart, a “tripla” Air Fryer

Julho 15, 2025
Xiaomi 15T – smartphone com ecrã 6,83'', câmara tripla Leica e Dimensity 8400, foco em fotografia e autonomia 5.500 mAh

Análise Xiaomi 15T: vistoso e honesto

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata