Graças ao enorme sucesso em Portugal dos seus radiadores inteligentes, a Smartmi, marca de eletrodomésticos e vida inteligentes pertencente ao ecossistema Xiaomi, avança para os saldos de inverno com estes dois produtos: até ao dia 31 de janeiro, tanto o Smartmi Smart Convector Heater 1S como o Smartmi Smart Fan Heater poderão ser adquiridos com 15% de desconto, ou seja, por 129,90 euros em vez de 149,90 euros, no seu website https://www.mismartmi.pt/.

unnamed 1 3


Smartmi Smart Convector Heater 1S conta com uma potência máxima de 2200W, capaz de aquecer qualquer cómodo sem problemas e de forma rápida. Possui 72 folhas de alumínio de alta eficiência que atingem uma dissipação de calor com uma área de 4600m2, o que o torna perfeito para aquecer espaços até 50m2. Tem ainda a possibilidade de escolher a temperatura mais adequada entre os 16 e os 32º graus.
Possui também todas as características de segurança necessárias, tais como a prevenção de sobreaquecimento e desligamento automático, para que se tenha sempre uma utilização segura.
O design do radiador permite diversos usos e opções de colocação, e graças à sua asa pode ser deslocado por toda a casa conforme o gosto do utilizador. O Smartmi Smart Convector Heater 1S vem também com proteção IPX4 para que possa ser utilizado na casa de banho até nos dias mais frios do inverno.

unnamed 2 1

Já o Smartmi Smart Fan Heater está constituído por um corpo cerâmico de aquecimento PTC com potência de até 2.000W, oferecendo uma dispersão rápida do calor e uma emissão a uma temperatura constante e agradável através do modo fixo ou modo giratório com grande angular de 90º. Tudo isto permite que este novo aquecedor seja capaz de aquecer divisões em apenas 10 segundos numa área recomendada de 30m², e que mantenha a temperatura do cómodo graças a função configurável a partir da app. Além disso, o design do equipamento está pensado para ser atemporal, elegante e discreto, tornando-o apto para qualquer sala e fácil de guardar.

Estes dois equipamentos com WiFi podem ser conectados à App Mi Home, disponível para iOS e Android e compatível com a Amazon Alexa e o Google Home Assistant.

Até dia 31 de janeiro, encontram-se disponíveis por apenas 129,90 euros no site oficial da marca, em https://www.mismartmi.pt/.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *