Os Bose Sleepbuds II são wearables especificamente criados para proporcionar um melhor sono. E, se forem como eu, que acorda com o pingo da torneira do vizinho três prédios abaixo, percebem quanto são importantes.

Agora com tecnologia clinicamente provada, os Sleepbuds II oferecem um melhor disfarce do ruído e introduzem uma nova categoria de conteúdo projectado para combater a outra barreira para o descanso: a incapacidade de relaxar.

Bose Sleepbuds II
Todas as partes que compõem os Buds

Como nos conseguem adormecer?

Não é embalando o berço ou utilizando qualquer tipo de “pills”, mas é todo um know how que combina um novo design acústico e electrónica num novo chassis mais leve que uma moeda.

Mas não só: os novos adaptadores de ouvido proprietários garantem uma maior segurança de uso, e contamos com mais de 35 faixas de som gratuitas – todas metodicamente produzidas e testadas.

Bose Sleepbuds II
Os Bose Sleepbuds II são muito leves e ergonómicos

O formato importa

O resultado é um avanço em engenharia: dois pequenos e ultra confortáveis auriculares verdadeiramente sem fios que bloqueiam, mascaram e substituem as distracções audíveis de parceiros ruidosos, vizinhos, cães e trânsito.

E sim, também reduzem as distracções mentais de longos e ocupados dias de trabalho.

Em 2018 apresentei os primeiros Sleepbuds

Cooperação, engenharia e tecnologia comprovada

No primeiro estudo do género, a Bose estabeleceu uma parceria com a University of Colorado Anschutz Medical CampusUCHealth CARE para testar o impacto da tecnologia de sono da Bose, que foi clinicamente provada para ajudar as pessoas a adormecer mais rapidamente.

A investigação concluiu que 100% dos participantes confirmaram que a máscara de ruído da Bose foi eficiente a combater as perturbações comuns que os mantêm acordados ou acordam-nos;

76% comentaram que a solução os ajudou a manterem-se adormecidos;

e 80% reportaram uma melhoria geral na qualidade do sono.

Bose Sleepbuds II
Bose Sleepbuds II

A explicação do Director Geral

Os Bose Sleepbuds II usam avanços na nossa tecnologia de disfarce do ruído proprietária porque cobrir o som – em vez de o cancelar – é uma solução melhor para dormir,”

comentou Steve Romine, o director geral da Bose Health Division

“Não é possível duplicar a experiência de combinar auriculares com apps, tocar a música mais alto, ou usar tampões auriculares e outras máquinas de cabeceira – por isso, milhões de pessoas sofrem com problemas em dormir.

Nunca desistimos de as ajudar, e é por isso que estamos tão entusiasmados com os Sleepbuds II.

Eles ‘silenciam’ mais das baixas frequências encontradas nas maiores ameaças a um quarto tranquilo – como o roncar de parceiros, motores em marcha lenta, e passos nas proximidades.

E com novas faixas de relaxamento, eles ajudam também a acalmar a sua mente.”

Bose Sleepbuds II
Bose Sleepbuds II, caixa e App

Disponibilidade e preço

Os Bose Sleepbuds II estão já disponíveis no mercado português através da ABC por um preço de 269,95 €.

Atenção: eles não cancelam activamente o ruído, não são auriculares com uma característica adicional e não fazem streaming de música.

Cada detalhe foi optimizado para apenas um objectivo – um melhor sono, toda a noite, todas as noites.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *