Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Consolas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL previstas para 13/02

João Gata por João Gata
Janeiro 20, 2015
Share on FacebookShare on Twitter

N3DS_amiibo_05

A Nintendo anunciou que as novas consolas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL com lançamento previsto para o dia 13 de Fevereiro, o mesmo em que os aguardados títulos The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D e Monster Hunter 4 Ultimate, ambos para a Nintendo 3DS e a 2DS, chegarão às lojas, incluindo a Nintendo eShop.

A New Nintendo 3DS e a New Nintendo 3DS XL apresentarão algumas melhorias destinadas a oferecer experiências de entretenimento portátil ainda mais apelativas. A New Nintendo 3DS contará com um ecrã 1,2 maior do que o da actual Nintendo 3DS, ao passo que tanto a New Nintendo 3DS como a New Nintendo 3DS XL incluirão uma gama mais alargada de controlos graças aos novos Stick C e botões ZL/ZR, uma função de 3D Superestável através da tecnologia de detecção do jogador e a funcionalidade NFC (“near-field communication”), que possibilita a comunicação com figuras amiibo. A New Nintendo 3DS XL estará disponível em preto metálico e azul metálico, enquanto a New Nintendo 3DS poderá ser adquirida em preto ou em branco. Para esta última poderá também adquirir uma série de capas decorativas – 12 das quais estarão imediatamente disponíveis no dia do lançamento da consola.

Neste mesmo dia, 13 de fevereiro, duas edições especiais da New Nintendo 3DS XL estarão, igualmente, à venda. A New Nintendo 3DS XL Majora’s Mask Edition consistirá numa New Nintendo 3DS XL com ilustrações alusivas ao jogo na qual virá uma cópia do jogo pré-instalada. De forma semelhante, a New Nintendo 3DS XL Monster Hunter 4 Ultimate Edition incluirá uma cópia de Monster Hunter 4 Ultimate pré-instalada numa New Nintendo 3DS XL cuja capa apresenta um emblema icónico do jogo.

 

Tags: New Nintendo 3DSNew Nintendo 3DS XL
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo

Toshiba tem propostas tecnológicas para os namorados

Recomendados.

devolo dLAN 1200+ , alta velocidade em powerline

Outubro 14, 2014
Toshiba lança 8ª edição “Toshiba não Avaria”

Toshiba lança 8ª edição “Toshiba não Avaria”

Abril 6, 2013

10º FESTIVAL MENTAL

MENTAL 2026

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata