Comunicado de imprensa:
A Dynabook, antiga Toshiba, acaba de anunciar a renovação do seu programa de canal para o mercado português com o objectivo de melhorar a capacidade dos seus distribuidores de oferecer um serviço mais personalizado e flexível, nomeadamente na adaptação dos clientes aos novos ambientes de trabalho decorrentes da actual crise sanitária.

De acordo com Maite Ramos, diretora geral da Dynabook Iberia, “temos a oferta mais variada e completa de portáteis profissionais adequados a todos os orçamentos e requisitos empresariais, pelo que podemos apoiar os nossos parceiros de canal nestas circunstâncias tão complexas.
Neste sentido, este novo programa pretende garantir que todos os distribuidores acedem à melhor tecnologia para satisfazer as necessidades dos seus clientes, com o apoio da nossa experiência comercial”.
Aumentar presença
A Dynabook prevê aumentar o seu número de distribuidores nos próximos dois anos.
Para isso, a empresa incluiu no seu programa de parceiros novos serviços e ferramentas, entre os quais se destaca a possibilidade de desenvolver ofertas personalizadas por meio de um serviço de fabricação por encomenda.
Esta opção permite escolher as especificações do dispositivo, mesmo para um número reduzido de unidades, garantindo a entrega dos dispositivos em menos de 4 semanas.
Assim, a Dynabook oferece uma assessoria comercial personalizada durante todo o processo de venda, colocando à disposição dos seus distribuidores novas ferramentas de marketing e vendas, assim como programas específicos de formação e especialização.

Programa de oportunidades de negócio
Concretamente, a empresa incorporou um programa de oportunidades de negócio, que põe em contacto o distribuidor e os potenciais clientes de mercados verticais seleccionados especificamente em função do perfil do primeiro.
Este programa oferece ainda descontos significativos para a aquisição de portáteis para demonstração ao cliente, como é o caso do “Reward Program”;
este trimestre será a oferta de extensão de garantia para 3 anos válida na aquisição de Tecra/ Portégé.

As palavras de Carlos Cunha
Carlos Cunha, Diretor Comercial da Dynabook em Portugal reforça o empenho da marca “com a definição de um programa de parceiros que não só atualiza e adapta a oferta comercial da marca às reais e atuais necessidades do mercado e dos nossos parceiros, como ainda reposiciona a marca, dando ao canal a relevância que sempre teve na estratégia de crescimento da marca no mercado português.”
Por último, o novo programa permite aceder facilmente, através do Portal de Parceiros, a recursos de marketing para que o distribuidor disponha de informação e apresentações actualizadas sobre os produtos e serviços para, assim, agilizar o desenho do seu negócio de comércio electrónico e de outros materiais comerciais.
Contactos Media
Para mais informações especificas ou imagens de imprensa, contacte:
Fernando Batista, Do It On
fernando.batista@doiton.agency / +351 913 874 133
Carlos Cunha, Dynabook Portugal
carlos.cunha@dynabook.com
Aceda Online
Visite o nosso website para obter detalhes sobre os últimos produtos e suas especificações e visite também o nosso blog para informação adicional. Pode também, conectar-se com a Dynabook através dos nossos canais de social media – LinkedIn e Twitter.
Sobre a Dynabook Inc.
Durante mais de 30 anos, os computadores e a tecnologia da Toshiba têm definido o padrão para inovação, qualidade e confiança. Atualmente adquirido maioritariamente pela Sharp Corporation, a Dynabook Inc. continua essa tradição ao entregar valores e serviços que apoiam os nossos parceiros e clientes a alcançar as suas metas. Para mais informações, visite: http://pt.dynabook.com
Add comment