Comunicado de imprensa:

A Dynabook, antiga Toshiba, acaba de anunciar a renovação do seu programa de canal para o mercado português com o objectivo de melhorar a capacidade dos seus distribuidores de oferecer um serviço mais personalizado e flexível, nomeadamente na adaptação dos clientes aos novos ambientes de trabalho decorrentes da actual crise sanitária.

Dynabook Toshiba
Dynabook Toshiba

De acordo com Maite Ramos, diretora geral da Dynabook Iberia, “temos a oferta mais variada e completa de portáteis profissionais adequados a todos os orçamentos e requisitos empresariais, pelo que podemos apoiar os nossos parceiros de canal nestas circunstâncias tão complexas.

Neste sentido, este novo programa pretende garantir que todos os distribuidores acedem à melhor tecnologia para satisfazer as necessidades dos seus clientes, com o apoio da nossa experiência comercial”.

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Aumentar presença

A Dynabook prevê aumentar o seu número de distribuidores nos próximos dois anos.

Para isso, a empresa incluiu no seu programa de parceiros novos serviços e ferramentas, entre os quais se destaca a possibilidade de desenvolver ofertas personalizadas por meio de um serviço de fabricação por encomenda.

Esta opção permite escolher as especificações do dispositivo, mesmo para um número reduzido de unidades, garantindo a entrega dos dispositivos em menos de 4 semanas.

Assim, a Dynabook oferece uma assessoria comercial personalizada durante todo o processo de venda, colocando à disposição dos seus distribuidores novas ferramentas de marketing e vendas, assim como programas específicos de formação e especialização.

Dynabook logotipo
Dynabook logotipo

Programa de oportunidades de negócio

Concretamente, a empresa incorporou um programa de oportunidades de negócio, que põe em contacto o distribuidor e os potenciais clientes de mercados verticais seleccionados especificamente em função do perfil do primeiro.

Este programa oferece ainda descontos significativos para a aquisição de portáteis para demonstração ao cliente, como é o caso do “Reward Program”;

este trimestre será a oferta de extensão de garantia para 3 anos válida na aquisição de Tecra/ Portégé.

Carlos Cunha
Carlos Cunha

As palavras de Carlos Cunha

Carlos Cunha, Diretor Comercial da Dynabook em Portugal reforça o empenho da marca “com a definição de um programa de parceiros que não só atualiza e adapta a oferta comercial da marca às reais e atuais necessidades do mercado e dos nossos parceiros, como ainda reposiciona a marca, dando ao canal a relevância que sempre teve na estratégia de crescimento da marca no mercado português.”

Por último, o novo programa permite aceder facilmente, através do Portal de Parceiros, a recursos de marketing para que o distribuidor disponha de informação e apresentações actualizadas sobre os produtos e serviços para, assim, agilizar o desenho do seu negócio de comércio electrónico e de outros materiais comerciais.

Contactos Media

Para mais informações especificas ou imagens de imprensa, contacte:

Fernando Batista, Do It On
fernando.batista@doiton.agency / +351 913 874 133

Carlos Cunha, Dynabook Portugal
carlos.cunha@dynabook.com

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Sobre a Dynabook Inc.

Durante mais de 30 anos, os computadores e a tecnologia da Toshiba têm definido o padrão para inovação, qualidade e confiança. Atualmente adquirido maioritariamente pela Sharp Corporation, a Dynabook Inc. continua essa tradição ao entregar valores e serviços que apoiam os nossos parceiros e clientes a alcançar as suas metas. Para mais informações, visite: http://pt.dynabook.com

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

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