A gama Dynabook Satellite Pro C-Series comemora a chegada do Satellite Pro C40-K de 14″ e do Satellite Pro C50-K de 15,6″ polegadas”.

Dynabook Satellite Pro C-Series em dose dupla

Ambos os dispositivos estão equipados com os mais recentes processadores Intel® Core™ de 12ª geração e foram concebidos para combinar desempenho e produtividade com um aspeto contemporâneo, a um preço acessível.

Juntamente com o já existente Satellite Pro C30-K de 13″, isto torna a série Satellite Pro C uma opção ideal para PMEs e mercados educacionais, que agora têm uma gama de tamanhos ampliada para satisfazer as suas necessidades.

Aposta na mobilidade

O Satellite Pro C40-K e o C50-K apresentam uma estrutura fina e leve para maximizar a mobilidade, com acabamento moderno e elegante de cor azul-escura.

O C40-K vem com apenas 18,75mm e um peso a partir de 1,36kg, enquanto o C50-K fornece um factor de forma de 18,95mm e pesa a partir de 1,52kg.

Além disso, para a paz de espírito, o chassis, o teclado e o “click pad” foram tratados com um revestimento antibacteriano para reduzir a propagação de bactérias potencialmente nocivas até 99,9 por cento.

Desempenho e conectividade 

Estes novos dispositivos não prejudicam certamente o desempenho poderoso e as capacidades de conectividade, apesar da sua acessibilidade. Com os mais recentes processadores Intel Core da 12ª geração, juntamente com a memória DDR4 3200MHz até 32GB e opções de armazenamento PCIe SSD até 1TB, profissionais e estudantes podem alimentar as tarefas mais exigentes, assegurando a continuidade no trabalho independentemente da localização.

Os dispositivos estão também equipados com baterias de 3 células de 45Wh que podem fornecer quase oito horas de vida útil da bateria, de modo que os utilizadores possam executar com confiança sem um cabo de carregamento à vista.

Os dispositivos C40-K e C50-K são concebidos a pensar na colaboração e produtividade. O display pode abrir-se até aos 180 graus, para que estudantes e trabalhadores possam facilmente colaborar nas tarefas.

Os dois dispositivos também oferecem uma gama de portas de uma porta USB 3.2 Tipo C multifuncional que permite carregar, conectividade e transferência de dados, juntamente com mais três portas USB 3.2 Tipo A, permitindo aos utilizadores ligar rapidamente mais periféricos.

Outras capacidades de conectividade incluem uma porta HDMI, um conector RJ45 e uma ranhura para cartão Micro SD. Com WiFi 6 802.11 AX, estudantes e trabalhadores estão equipados com poderosas opções sem fios, suportando a experiência híbrida.

A última extensão do Satellite Pro série C continua a permitir aos colaboradores e estudantes permanecerem ligados, oferecendo ferramentas áudio-visuais e de conferência de primeira qualidade.

O ecrã HD ou FHD anti-reflexo proporciona uma experiência visual de ecrã inteiro sem falhas, que é reforçada pelo design do frame fino que optimiza a área de visualização.

A webcam HD é acompanhada por altifalantes estéreo para uma vídeo-conferência clara, enquanto que uma entrada externa para auscultadores/microfone permite que os utilizadores se liguem quando necessário.

As ferramentas de redução de ruído de IA embutidas em Realtek removem sons de fundo indesejados, tanto para o utilizador como para outros participantes na reunião, para proporcionar uma experiência audiovisual sem descontinuidades, mesmo em ambientes movimentados.

Segurança avançada

À medida que as ameaças à cibersegurança continuam a evoluir, muitas empresas e instituições de ensino procuram dispositivos finais robustos e seguros.

Os novos dispositivos Satellite Pro satisfazem estas necessidades, oferecendo fortes características de segurança, tais como o Módulo de Plataforma Confiável (fTPM) 2.0 baseado em firmware, o que significa que a informação é encriptada no dispositivo, minimizando assim o risco de uma violação de dados.

A autenticação biométrica robusta é fornecida através de uma câmara de reconhecimento facial integrada opcional ou de um leitor biométrico de impressões digitais. Um obturador de webcam proporciona maior privacidade, enquanto ambos os dispositivos estão equipados com uma ranhura de fecho de segurança para protecção extra.

Os novos Satellite Pro C40-K e C50-K estão disponíveis imediatamente. Para mais informações sobre a gama Dynabook, por favor visite: https://emea.dynabook.com/laptops/satellite-pro/

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *