comunicado de imprensa:
A eCooltra, serviço de scooter sharing líder na Europa, que com apenas dois anos de vida, chegou aos 500.000 utilizadores, renovou recentemente a sua app para Android e iOS, bastando apenas aos clientes descarregar a nova versão eCooltra 2.0.
A marca anuncia também um novo modelo de scooter com melhor resposta de arranque e mais leve, ideal para nos movermos pela capital tão conhecida pelas ruas inclinadas.
A nova aplicação chega com novidades tanto ao nível da interface como de performance – os menus surgem agora num modelo mais clean, com um design leve e corporativo, que tem como objectivo melhorar a experiência do utilizador, tornando o aluguer de scooters mais fácil e cómodo do que nunca.
Além da alteração ao nível estético, a app surge também com melhorias ao nível da velocidade de resposta durante todo o processo de aluguer de uma scooter, de forma a garantir uma navegação mais ágil, com tempos de resposta reduzidos para ir ao encontro das necessidades dos 500.000 utilizadores do serviço da eCooltra, espalhados por todas as cidades onde a empresa opera.
Os mapas das cidades, onde se podem ver as scooters da eCooltra, estão mais intuitivos e acessíveis: ao seleccionar a scooter pretendida é possível visualizar imediatamente o tipo de scooter, matrícula e os quilómetros que a sua bateria permite percorrer.
O novo modelo urbano Askoll ES 3 vem dar resposta ao declive acentuado de algumas das principais ruas da cidade de Lisboa com uma capacidade de arranque superior.
O modelo elétrico italiano surge mais apto e ágil que a scooter anterior, mantendo a cilindrada de 49 cc e apresentando uma prestação mais prática e dinâmica.
Além disso, e pensando na equipa operacional – os swappers -, as baterias das novas Askolls são mais leves, o que facilitará o seu trabalho.
Susana Rodrigues, Country Manager da eCooltra em Portugal, comenta que “trabalhamos sempre para obter a satisfação dos utilizadores para que se sintam confortáveis e que desfrutem do melhor serviço – daí que seja essencial estarmos atentos às suas opiniões e propostas.
Este primeiro ano a operar em Lisboa foi bastante rico ao nível de feedback dos utilizadores e esperamos que esta etapa 2.0 traga mais conforto, rapidez e, claro, mais adeptos!”






