São três novos sistemas Micro com leitor de CD: X-HM15, X-HM15BT e X-HM15BTD, estes dois compatíveis com tecnologias Bluetooth e DAB/DAB+.
O modelo X-HM15, o modelo mais básico da série de sistemas, incorpora um amplificador com um total de potência de saída de 30W (15W + 15W) e um sistema de colunas em separado com woofers de 100mm. É compatível com uma vasta variedade de fontes multimédia, incluindo CD, dispositivos USB e rádio FM/AM.
O modelo X-HM15BT, para além das características já mencionadas incorpora a compatibilidade com a tecnologia Bluetooth, proporcionando a possibilidade da reprodução de música sem fios e rádio por Internet a partir de dispositivos Bluetooth, tais como smartphones, leitores de áudio digital (DAP) e computadores.
O modelo X-HM15BTD incorpora a possibilidade de recepção e de reprodução de sinais DAB/DAB+, o que lhe permite consultar as designações das estações de rádio e também os títulos de faixas em reprodução.
Os sistemas incorporam painéis frontais em alumínio como parte de um design de qualidade.









