Satoru Iwata, o admirado presidente da Nintendo, deixou este mundo vai fazer um ano. Durante estes meses, tem sido homenageado de vários formas e por muitas entidades, desde organizações aos media, passando por fãs a condecorações maiores, como a recente lifetime achievement dado pela Academy of Interactive Arts and Sciences no passado Fevereiro.
Mais tocante é esta animação apresentada na Game Developers Conference que demonstra bem o mundo e a “cabeça” de Iwata. Surgem quase todas as grandes ideias do génio nipónico que serviram para moldar este mundo tecnológico a que pertencemos.
Esta curta-metragem foi animada por Raber Umphenour, a música é assinada por Shawne Benson, o storyboard por Chris Kohler e o consultor de arte foi David Hellman, o artista que imaginou Braid.





