A FLAG, entidade de formação de renome em Portugal, anuncia uma série de Masterclasses exclusivas, especialmente concebidas para os atuais formandos e antigos alumni da instituição. De carácter gratuito, estas sessões representam uma oportunidade única para aprofundar conhecimentos em diversas áreas temáticas relacionadas com a oferta formativa da FLAG.

Flag Masterclasses a decorrer no mês de fevereiro:

  • “Casa Humor com Marketing de Conteúdos”, com Afonso Malheiro (Professor & Consultor de Social Media, Estratégia e Conteúdos), a ter lugar no dia 16 de fevereiro, das 19h00 às 22h00. Esta Masterclass irá abordar a utilização do humor na comunicação de marcas, desde a construção de uma piada até ao planeamento estratégico de conteúdo.
  • “Product Design de A a Z”, com Diogo Almeida (Product Manager na DIG-IN), a realizar-se no dia 22 de fevereiro, das 19h00 às 22h00. Esta sessão terá como objetivo explorar os conceitos fundamentais do design de produto, com enfoque em metodologias “agile” e tendências centradas no utilizador.

No mês de março, as masterclasses tocam diferentes temáticas de interesse que vão desde as principais mudanças no design quer em termos de circularidade e acessibilidade até tópicos como o Marketing digital e o impacto cada vez maior no seio empresarial. 

Masterclasses Flag em março:

  • “Da Linearidade à Circularidade: Uma Revolução no Design?”, com Alice Machado, no dia 01 de março, das 09h30 às 12h30, durante a qual se desconstruirá o impacto que as transformações paradigmáticas estão a ter no design e produção, abordando questões e inquietações emergentes.
  • “Mais-valias do Design Systems para a Acessibilidade”, com Ruben Ferreira Duarte, no dia 04 de março, das 19h00 às 22h00. Esta Masterclass destacará a importância dos “design systems” na criação de produtos digitais acessíveis.
  • “Como Potencializar o Teu Negócio através do Marketing Digital?”, com Afonso Oliveira, no dia 13 de março, das 19h00 às 22h00. Esta sessão centrar-se-á nas estratégias avançadas de marketing digital e como as utilizar para potencializar negócios de forma eficaz e personalizada.

Segundo Gabriel Augusto, Diretor da FLAGEstas Masterclasses de âmbito gratuito constituem uma oportunidade singular de investimento no desenvolvimento profissional, através da aquisição de conhecimentos valiosos, ministrados por especialistas reconhecidos no mercado. Com esta iniciativa consideramos que, como entidade ligada à área de formação, estamos a cumprir uma premissa fundamental para o crescimento socio económico do nosso país.”

Para mais informações e inscrições, visite: https://flag.pt/noticias/masterclasses-exclusivas-de-edicao-unica-fev24/ ou https://flag.pt/noticias/masterclasses-exclusivas-de-edicao-unica-mar24/

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

parceiro

Análises – reviews

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata

Advertisement