
A FNAC volta a animar o verão com uma proposta irresistível: uma selecção de jogos de tabuleiro com descontos até 25% e sessões de Gaming ao vivo, de norte a sul do país, até 30 de Agosto.
O convite é claro – deixar os ecrãs por momentos e regressar à mesa, onde a diversão, a estratégia e a imaginação fazem das férias algo memorável.
FNAC: um verão sem Wi-Fi (mas cheio de competição)

Neste verão, a FNAC aposta em jogos que desafiam o cérebro e aproximam amigos e famílias. Do surrealismo criativo de Dixit, ao caos organizado de UNO No Mercy e à adrenalina nostálgica do Hitster Original, não faltam escolhas para todos os gostos e idades. Há ainda espaço para espionagem visual com Código Secreto ou batalhas geracionais com o certeiro Duelo de Gerações.
Além das promoções generalizadas (com 10% extra para aderentes FNAC), esta campanha é uma boa desculpa para atualizar a colecção de jogos e planear noites memoráveis sem scroll infinito.
Gaming Sessions FNAC: a diversão sai da caixa

Se a teoria é boa, a prática ainda é melhor. É por isso que a FNAC organiza, entre Julho e Agosto, Gaming Sessions com torneios de puzzles e encontros de jogos de tabuleiro em várias lojas pelo país. O objectivo? Partilhar o gosto pelo jogo e dar vida à cultura lúdica que continua a crescer.

📍 Agenda em destaque:
Torneios de Puzzles Clementoni
- 26 Jul | 10h – Vila Real
- 27 Jul | 14h – Colombo
- 15 Ago | 18h – Faro
- 16 Ago | 18h – Loulé
- 17 Ago | 18h – AlgarveShopping
Torneios de Puzzles Ravensburger
- 26 Jul | 14h – Colombo (Masters)
- 1 Ago | 18h – Loulé
- 2 Ago | 18h – AlgarveShopping
- 3 Ago | 18h – Faro
Encontros de Jogos de Tabuleiro
- 26 Jul | 10h – Vila Real
- 26 Jul | 16h – Guimarães (Board Guimas)
- 27 Jul | 15h – Braga
- 8 Ago | 20h – Oeiras
- 16 Ago | 15h – Viana do Castelo
- 30 Ago | 10h – Vila Real
Mais detalhes e inscrições disponíveis em: fnac.pt/culturafnac





