O Hama DR7USB é um rádio, sim, um rádio, que tanto funciona com pilhas como através de um cabo micro-USB que se pode ligar à tomada através de um carregador normal.

Hama DR7USB aposta nos “dias da rádio”

Podem não saber, mas para uma população mais idosa, a rádio continua a ser o meio preferido de ter companhia ao longo do dia, mantendo a magia de outrora e “antenas” que enchem o coração mais solitário.

Este novo Hama DR7USB pode ser transportado para se ouvir em qualquer local, dentro e fora de casa. Com receção analógica e digital de estações de rádio, o “DR7USB” da Hama distingue-se pela elevada portabilidade, qualidade de construção e um design cuidado.

Hama DR7USB

FM mas também DAB

O “DR7USB” foi projetado especificamente para os amantes da rádio, oferecendo tecnologia de ponta destinada a que tirem o máximo partido da rádio FM, bem como da norma de rádio digital DAB/DAB+.

Este rádio oferece dois botões de seleção direta para armazenar as suas estações favoritas (até 30 FM e 30 DAB/DAB+) e, assim, encontrá-las sem uma busca manual. Além de poder desfrutar das suas estações de rádio de eleição, o “DR7USB” também oferece duas slots de memória para a função de alarme.

Hama DR7USB

Memórias, auscultadores e ecrã LCD

Entre as suas características técnicas, o “DR7USB” dispõe de um mostrador LCD com retroiluminação, altifalante de 0,5 W, antena de rádio fixa e uma autonomia de até 20 horas com quatro pilhas AA. O rádio oferece, finalmente, uma tomada para auscultadores, além da ligação micro-USB (compatível com carregadores de telemóvel) para funcionamento através da rede elétrica da casa.

ler análise Hama Internet Radio IR40MBT

Disponibilidade e preço

O rádio Hama “DR7USB” (referência 00054242) está já disponível no mercado português por um preço de 49,99 euros.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *