A HONOR anunciou a sua visão estratégica para o futuro dos smartphones na IFA 2023. Durante a sua apresentação oficial “Unfold Tomorrow”, o CEO da HONOR, George Zhao, destacou o compromisso da marca em democratizar a utilização de smartphones dobráveis através das suas últimas inovações com foco no consumidor, incluindo o seu smartphone dobrável mais leve e mais fino até hoje, o HONOR Magic V2.

A marca apresentou também o HONOR V Purse, um novo conceito que reinventa um smartphone dobrável como uma mala, oferecendo possibilidades infinitas de estilo e expressão pessoal.

A tecnologia e a moda estão cada vez mais próximas

O HONOR V Purse transforma o smartphone dobrável numa peça tendência no campo da moda digital, graças a uma série de ecrãs sempre ativos (AOD) personalizáveis que imitam o design de uma mala com diferentes padrões, incluindo elementos como correntes, penas e franjas que reagem e apresentam movimento à medida que o smartphone se move.

O telemóvel também é compatível com uma série de fitas e correntes que podem ser trocadas, e que se prendem com um gancho para que o smartphone seja transportado no ombro, sem esforço, como se de uma mala normal se tratasse, tornando-o na nova mala do futuro.

Desenhado a pensar na sustentabilidade, o HONOR V Purse é mais uma prova do compromisso da HONOR com o ambiente. Para além de utilizar materiais sustentáveis como o couro vegan para as suas alças, o facto de ter AODs personalizáveis que podem ser combinados com qualquer look, elimina a necessidade de comprar uma nova mala de cada vez que se vai a um evento (especialmente porque hoje em dia podemos transportar praticamente todos os nossos documentos dentro do nosso smartphone).

À medida que a indústria da moda transcende o mundo físico e passa para um espaço mais digital, a tecnologia oferece possibilidades ilimitadas de estilo e autoexpressão.

Desta forma, a HONOR V Purse pode ajudar os consumidores mais despertos para uma consciência ambiental a reduzir o seu consumo de fast fashion e, mais importante ainda, ajudar o mundo da moda a adotar novas tecnologias para incentivar os consumidores a comprar menos e a usar o que já têm durante mais tempo.

A HONOR associou-se numa parceria aos principais criadores de tendências culturais da sua plataforma HONOR Talents Global Design Awards, onde se incluem o diretor criativo da BURBERRYBram Van Diepen; a artista contemporânea Yunuene Esparza; o professor da Academia de Arte da China, Yuan Youmin; e o artista transversal Xiao Hui Wang, para desenhar e conceber vários AOD personalizados para o equipamento que funcionam como padrões em diferentes texturas e formas, oferecendo infinitas possibilidades e combinações de moda para utilizar no dia-a-dia. Na próxima fase do programa, ao abrir a interface API que permite aos designers personalizar sensores do giroscópio, do touch e de luz ambiente, o HONOR convidará artistas emergentes de todo o mundo a criarem os seus próprios AOD personalizados para o dispositivo e que reflitam as últimas tendências da moda e do estilo de vida.

Lançamento mundial do HONOR Magic V2

Durante a IFA 2023, a HONOR também apresentou o seu novo smartphone dobrável de referência, o HONOR Magic V2. Esta apresentação, realizada pela primeira vez num evento global, ilustra perfeitamente a visão da HONOR para os smartphones dobráveis no futuro.

A empresa redefine as principais características que até agora eram referência no mercado, com melhorias significativas em diferentes aspetos: o design, a bateria, o ecrã e a experiência do utilizador.

Ratón de computadoraDescripción generada automáticamente con confianza media

O HONOR Magic V2 é o smartphone dobrável mais leve e fino do mercado até à data, pesando apenas 231g e tendo uma espessura de apenas 9,9mm quando está dobrado. Possui uma nova geração de bateria dupla de silício-carbono com uma espessura média de apenas 2,72 mm, o que proporciona uma grande capacidade de até 5.000 mAh de espaço de um dispositivo topo de gama fino e leve.

Além da sua espessura e leveza, o HONOR Magic V2 incorpora uma dobradiça de titânio superleve de alta qualidade e um novo aço patenteado pela HONOR que proporciona maior robustez e durabilidade ao mecanismo da dobradiça. O HONOR Magic V2 também obteve a certificação de durabilidade da SGS, permitindo que a dobradiça suporte mais de 400.000 dobras, garantindo assim uma vida útil de até dez anos para ser dobrado 100 vezes por dia.

O HONOR Magic V2 possui uma configuração de tripla câmara traseira que inclui uma câmara principal de 50MP (f/1.9), uma câmara ultra grande angular de 50MP (f/2.0) e uma câmara de 20MP (f/2.4). A configuração de dupla câmara frontal inclui duas câmaras de 16 MP (f/2,2).

Incorporando inovações centradas no consumidor, o HONOR Magic V2 também é compatível com a tecnologia líder na indústria de 3840Hz PWM Dimming, que minimiza a fadiga ocular, assegurando uma visão confortável mesmo durante uma utilização prolongada.

O HONOR Magic V2 possibilita novas experiências interativas. Este dispositivo não só suporta a fotografia no modo flutuante, mas também outras experiências, como reuniões e entretenimento no modo flutuante. Pela primeira vez, o HONOR Magic V2 é compatível com o “Parallel Space”, que não só permite que os dados de trabalho e pessoais sejam armazenados separadamente e isolados com segurança, mas também possibilita o funcionamento independente das aplicações em espaço duplo em paralelo, como se um segundo cartão estivesse inserindo no telefone dobrável.

Brevemente: HONOR Magic V2

Para mais informações sobre o HONOR Magic V2 e respetiva disponibilidade, visite o site hihonor.com. Inscreva-se agora para receber as novidades e ofertas exclusivas. Mais recursos interessantes vão chegar em breve, portanto, fique atento!

Imagen que contiene tabla, azul, taza, tazónDescripción generada automáticamente

Nova cor para o HONOR 90, vencedor do prémio EISA

A HONOR anunciou que o HONOR 90 ganhou o cobiçado prémio de Melhor Smartphone para Compra 2023-2024 da Expert Imaging and Sound Association (EISA). Para celebrar esta vitória, a HONOR lançou globalmente uma nova cor para o HONOR 90, inspirada nas cores resplandecentes do pavão real: HONOR 90: Edição Pavão Azul.

Mas as surpresas não ficam por aqui. Para realçar ainda mais o lançamento da edição HONOR 90 Pavão Azul, a HONOR colaborou com a reconhecida artista digital Vesna Pesic, popularmente conhecida como BECHA. Com isso, eles criaram uma caixa de embrulho exclusiva e especialmente desenhada para a edição limitada HONOR 90 Pavão Azul. Esta edição única combina o estilo característico da artista com a tecnologia inovadora da HONOR, resultando numa combinação perfeita.

Para saber mais informações sobre a Edição Limitada HONOR 90 Pavão Azul e verificar a sua disponibilidade, visite hihonor.com. Inscreva-se agora para receber as novidades e ofertas exclusivas.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *