
Em vez de uma, são duas as campanhas que a HP leva a cabo para este regresso às aulas 2013.
Até 20 de Setembro, o mote é “A melhor dupla para a sala de aulas“. Na compra de um HP, a marca oferece um complemento.
1. Na compra de uma HP Photosmart, oferta de um tinteiro preto HP 364 standard (esta oferta tem de ocorrer na loja onde se efetua a compra).
2. Na compra de um Portátil HP, oferta de um Rato HP X3000 (esta oferta tem de ser solicitada pelo cliente no website da campanha em www.hp.pt/regressoaulas)
3. Na compra de uma HP Photosmart + um Portátil HP, oferta de um tinteiro HP 364 preto standard + Rato HP X3000 + Mochila HP (o rato e a mochila devem ser pedidos no website da campanha em www.hp.pt/regressoaulas e o tinteiro é entregue em loja).
Para quem pretender adquirir um Desktop, a HP lança a promoção “Há duplas que fazem sentido”. Na compra de um Desktop HP ou Compaq em conjunto com um Monitor HP Pavilion, a HP reembolsa 100€. Esta campanha decorre de 20 Agosto a 30 de Setembro e o pedido de reembolso deve ser feito no website da campanha, em Website: www.hp.pt/reembolso100.
Mais informações e os termos e condições de ambas as campanhas estão disponíveis em www.hp.pt/regressoaulas e www.hp.pt/reembolso100.
.







