Os HP Pavilion 14 e 15 apresentam um novo design com novas cores, têm processadores Intel Core de 11ª geração com gráficos Intel Iris Xe

Os novos portáteis HP Pavilion 14 e HP Pavilion 15 apresentam um novo design com novas cores e são os primeiros portáteis da HP para consumidores com processadores Intel Core de 11ª geração com gráficos Intel Iris Xe.

São também os primeiros portáteis de consumo da empresa concebidos com plásticos reciclados destinados aos oceanos.

HP Pavilion_14
HP Pavilion_14

O portátil para a geração Z

Esta geração utiliza aos PCs para se ligar a amigos e familiares, para se divertir e aprender em salas de aula digitais.

Os membros da Geração Z passam quase 10 horas a mais por semana nos seus PCs durante o COVID-19 do que antes, e mais de metade está a utilizar o PC mais do que os seus smartphones.

O HP Pavilion 15 está equipado com processadores Intel® Core™ de 11.ª geração ou AMD Ryzen™ 4000 Series.

Diversão com performance premium e conectividade ultrarápida

Seja para serem utilizados em cursos online ou para streaming, os portáteis Pavilion oferecem a melhor produtividade móvel da sua classe e excelente desempenho gráfico com os novos processadores Intel Core de 11ª geração com gráficos Intel Iris Xe.

Os dois equipamentos disponibilizam como opção gráficos NVIDIA GeForce MX450 e o Pavilion 15 conta com uma opção com processadores móveis AMD Ryzen 4000 Series.

HP Pavilion_15
HP Pavilion_15

De entre as restantes funcionalidades, destaque para:

Acesso mais rápido a ficheiros e melhor desempenho de armaneamento: 

Ambos os portáteis oferecem memória dual channel opcional e Intel® Optane Memory com PCIe SSD de até 1TB .

Autonomia: Autonomia para o dia – até 8.75h de autonomia tanto no Pavilion 14 como no Pavilion 15.

As portas necessárias para maior produtividade: A porta HDMI 2.0 permite uma ligação rápida a um monitor externo até 5K e uma versátil porta SuperSpeed USB-C suporta dados, imagem e alimentação.

Ligações com com velocidades superiores: Com suporte para Wi-Fi 6, os Pavilion asseguram uma velocidade quatro vezes superior ao acesso Wi-Fi atual e uma redução de 75% na latência.

Acesso rápido e em qualquer lado ao PC: basta abrir o portátil para ter um acesso imediato ao ambiente de trabalho graças ao modo Modern Standby para consultar em segundos o email, as notificações ou fazer streaming de música num modo de baixo consumo energético. ​

Uma experiência de vídeo e áudio diferenciadora para o “novo normal”: HP Dual Speakers, HP Audio Boost e a precisão B&O são argumentos de peso para a garantia de uma experiência de áudio mais rica e autêntica.

A HP Wide Vision HD Camera dispõe de um ângulo de visualização de 88 graus para chamadas de vídeo com todos os detalhes visuais.

O HP Pavilion 14 foi concebido para trabalho e diversão. Oferece todas as portas necessárias para melhorar a produtividade, juntamente com a HP Wide Vision HD Camera para chamadas de vídeo e experiências de aulas digitais.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *