O que está a acontecer na CES 2018


A Huawei revelou durante a CES 2018 a primeira solução de rede doméstica inteligente híbrida: HUAWEI WiFi Q2. trata-se de um sistema preparado para a maior facilidade de instalação possível, através do método Plug & Play, para instalação no lar com o objectivo de criar uma rede mais forte e, naturalmente, rápida. Este sistema híbrido de Wi-Fi doméstico é simples de configurar e interliga automaticamente os utilizadores à frequência mais alta para garantir um sinal forte e fiável em toda a casa.

Na mesma feira, a marca confirmou o seu interesse na área de Realidade Aumentada (RA) e Realidade Virtual (VR) com o desenvolvimento da colaboração estratégica com a IMAX Corporation e a Xerpi Corporation (fornecendo a solução de áudio DTS) com foco numa parceria de longo prazo para o desenvolvimento de produtos e conteúdos RA e VR com vista a oferecer uma experiência imersiva de cinema IMAX.

Mas tão ou mais importante para a marca é a comercialização do smartphone topo de gama finalmente nos EUA. Depois do braço de ferro com as operadoras e até, pelo que se diz, entidades governamentais que tudo fizeram para que a marca não conseguisse disponibilizar o seu smartphone ao consumidor norte-americano, eis que chegam bons ventos: o Huawei Mate 10 Pro estará disponível nos EUA por 799 dólares nas cores Midnight Blue, Titanium Gray e Mocha Brown nas lojas Best Buy e BestBuy.com. Mas não se fica por aqui: o novo Huawei Mate 10 Porsche Design estará disponível por 1.225 dólares a partir do dia 18 de Fevereiro através de grandes retalhistas, incluindo as Best Buy, Amazon e Microsoft, bem como a partir do fim de Fevereiro nas lojas oficiais Porsche Design nos EUA.

“Estamos a alcançar um crescimento sem precedentes em todo o mundo e agora estendemos as nossas melhores ofertas de produto aos EUA”, afirmou Richard Yu, CEO da Huawei Consumer Business Group. “A Huawei está nos EUA e faz parte de uma comunidade de visionários que se esforçam para derrubar fronteiras e melhorar a vida diária através da tecnologia. A nossa mais recente oferta para o consumidor, o Mate 10 Pro, é o smartphone que os consumidores dos EUA precisam e merecem”.

A marca anunciou ainda a sua parceria com a Montblanc, no lançamento de uma nova capa de couro criada exclusivamente para o Huawei Mate 10 Pro em couro preto, macio e luxuoso, e estará disponível já no final deste mês, para o mercado Chinês.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *