Huawei-nova1

As expectativas estão ao rubro com a abertura da IFA marcada para a manhã de 2 de Setembro mas com muitas conferências e apresentações agendadas para os dias anteriores. Uma das que mais tinta tem gasto é a da Huawei a dia 1. Com muitos avanços e recuos, meio mundo aposta no lançamento do novo Huawei Mate S2 enquanto a possibilidade Mate 9 começa a desvanecer-se (ao que parece está marcada para Novembro).

Mais eis que surgem rumores que indicam que a marca chinesa se prepara para lançar… uma nova sub-marca! Exacto, satisfeitos com o sucesso da Honor (quase exclusiva para o mercado online), desejam reforçar o top 3 na venda global de smartphones e nada melhor que o slogan escrito no convite internacional “Defy Expectations” para reforçar esta possibilidade.

Pelo porta voz, Kevin Ho, esta sub-marca é uma certeza mas a grande novidade poderá estar relacionada com o grupo alvo a que se destina: as mulheres. É, talvez por isso, que a designação NOVA está a ser tão “hashtagada”.

Também prevista está a segunda geração do Huawei Watch que terá a faculdade de poder fazer e receber chamadas sem a proximidade de um telefone.

Bom, faltam poucos dias e vamos lá estar na primeira fila.

 

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts