Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

ITEN e Microsoft Portugal definem parceria para Dynamics NAV

João Gata por João Gata
Dezembro 19, 2013
ITEN e Microsoft Portugal definem parceria para Dynamics NAV
Share on FacebookShare on Twitter

Jorge Queiroz Machado_ITEN_Bruno Agostinho_Microsoft

 

A ITEN e a Microsoft vão lançar em conjunto a mais recente versão do Microsoft Dynamics NAV, adaptada ao nosso País e já em Janeiro de 2014. 

Esta parceria permitirá o desenvolvimento de novas oportunidades para Clientes Microsoft Dynamics NAV, através do reforço da ligação com a rede de parceiros atual e alargargamento do leque de soluções.

Esta nova versão irá trazer novas e avançadas funcionalidades, desenvolvidas em conjunto com conceituados especialistas do sector, ao nível contabilístico, legal e fiscal, as quais irão permitir a aceleração dos projectos e a oferta de soluções inovadoras para o mercado. Como parte integrante desta estratégia, a ITEN irá colocar uma especial ênfase na colaboração com todos os parceiros Dynamics NAV para promover as suas soluções e colaborar em iniciativas conjuntas.

“Desde a génese do projeto ITEN que definimos como um vetor prioritário do nosso trabalho o reforço da parceria estratégica com a Microsoft, algo que temos vindo a consolidar. Este é mais um importante passo nesse sentido, e pretendemos com esta parceria trazer todos os parceiros que trabalham com Microsoft Dynamics NAV para esta parceria”, afirma Jorge Queiroz Machado, CEO da ITEN, reforçando ainda que “em resultado da aposta internacional da ITEN, propomos-nos também com esta parceria apoiar os processos de internacionalização dos parceiros.”.

De acordo com Mauro Xavier, Diretor Executivo Parceiros e Soluções na Microsoft Portugal, “Esta parceria é para a Microsoft motivo de elevada satisfação, pela qualidade da equipa da ITEN e pela capacidade de proporcionar uma base forte de apoio para o desenvolvimento de negócio dos parceiros Microsoft NAV.”.

iten 

A solução Microsoft Dynamics NAV

A solução Microsoft Dynamics NAV permite uma ligação integrada, dos compradores aos vendedores e até aos Clientes. Esta é uma solução de software de planeamento de recursos empresariais (ERP) completa, de implementação rápida, configuração fácil e utilização simples. Um negócio bem-sucedido permite responder às necessidades, estabelece um nível de compromisso e compreensão e consegue fazer um trabalho excelente na manutenção da ligação regular com esses Clientes. Com o Microsoft Dynamics NAV, é possível implementar funcionalidades específicas de cada setor relevantes para as necessidades, mesmo para as organizações e os setores mais especializados. Esta é a solução de software ERP completa personalizada precisamente para os requisitos específicos de cada Cliente; uma solução que ajuda os colaboradores da organização a serem mais eficazes e as empresas mais competitivas.

Tags: ITENMicrosoft Dynamics NAV
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
Exclusivo: entrevista ao super nadador ‘geek’ Grégory Mallet

Exclusivo: entrevista ao super nadador 'geek' Grégory Mallet

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendados.

Consolas portáteis ROG Xbox Ally e ROG Xbox Ally X já disponíveis em pré-venda em Portugal

ROG Xbox Ally e Ally X em pré-encomenda

Setembro 27, 2025

Minecraft disponível para Windows Phone

Dezembro 10, 2014

Tendências.

Amplifon LiNX é aparelho auditivo compatível com Apple

Amplifon LiNX é aparelho auditivo compatível com Apple

Junho 29, 2014
5 Prompt ‘s eficazes para o “teu” Google Gemini

5 Prompt ‘s eficazes para o “teu” Google Gemini

Fevereiro 18, 2025
Ecrã do Spotify com aviso de actualização dos termos de utilização

Spotify 2025: os novos Termos e o que perdes

Setembro 7, 2025
FNAC dá até 90€ extra na retoma de iPhone e aposta na sustentabilidade

FNAC dá até 90€ extra na retoma de iPhone e aposta na sustentabilidade

Agosto 11, 2025
Garmin Body Battery

Body Battery é um dos melhores recursos da Garmin

Agosto 7, 2023

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata