Um despertador de nova geração que é esperto ao prometer dar nova vida aos ensonados

A parceira entre a Lenovo e a Google resulta desta vez num simples relógio.

Bom, simples é como quem diz: o Lenovo Smart Clock é esperto e conectado e faz parte de uma linha de equipamentos Smart para uma casa aperaltadamente tecnológica.

Concebido especialmente para o quarto, o Lenovo Smart Clock ajuda a relaxar no final do dia, a começar o dia com energia, a controlar a smart home e a ouvir a música preferida com agrupamento de áudio multi-room.

lenovo-smart-clock

O mais recente dispositivo da Lenovo para smart home é o equipamento recém-chegado a uma linha em crescimento que inclui o Lenovo Smart Display e os Lenovo Smart Home Essentials, reforçando o contínuo compromisso da Lenovo com formas de tornar as vidas das famílias mais simples e mais produtivas.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

3 comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Comprei essa porcaria na Best Buy influenciado pelo vendedor já que estava atras de uma Alexia. Não fala em português e não conecta no padrão de wi-fi do Brasil.
    Virou lixo.

    • Olá Ângelo
      O modelo que tenho em análise não “fala” português, somente inglês entre outras, e isso tem uma justificação que recebi da própria Lenovo: não é a mmarca que pode ou não alterar essa especificação mas apenas a Google que tem a sua timetable para ir acrescentando idiomas.
      De resto, funciona na perfeição e está bem inserido em todo o ambiente “doméstico”. Por exemplo, quando peço algo ao assistente em Português (o idioma só foi lançado no final 2019), o Smart Clock recebe a ordem porque está ligado à mesma rede WiFi.
      Não sei qual é o padrão WiFi no Brasil, mas penso ser o mesmo que no resto do mundo.
      Obrigado pelo comentário e visita.