O Lenovo Yoga AIO 7 é um PC tudo em um longe do formato tradicional e promete transportar a nossa secretária para o séc. XXII.

Horizontal e/ou vertical
O que me leva imediatamente a querer um é a flexibilidade tornada possível devido à dobradiça exclusiva e giratória da marca e que nos possibilita rodar sem qualquer esforço o ecrã (apenas o ecrã) de uma posição horizontal para vertical.
Podemos ainda incliná-lo num ângulo até 20º para maior conforto de visualização e tudo isto de forma muito simples e “apenas com um dedo”.

Um smartphone gigante
O hardware de transmissão wireless integrado do Yoga AIO 7 pode activar o ecrã remotamente de um tablet ou smartphone sem ter de ligar o desktop.
Uma actualização futura vai permitir assistir a programas online directamente no ecrã, transformando-o numa smart TV 4K.
O conteúdo gira automaticamente no ecrã do seu PC para uma maior facilidade de utilização, e compartilhar páginas da web directamente do dispositivo móvel com os espectadores da sala é muito fácil através das opções do menu de transmissão.

Outra grande vantagem: o som!
Reparem naquele rectângulo de micro tecido que fica por baixo do ecrã quando ele está em formato horizontal. São as colunas JBL Harman que preenchem o espaço de som de alta qualidade.
Mas não se apoquentem, elas ficam livres mesmo com o ecrã em formato vertical, pois foram colocadas estrategicamente para não serem tapadas.
Acessórios incluidos
O design apelativo, em cinzento claro e branco, convence qualquer um e afasta-se no tradicional cinzento escuro e preto, tons tradicionalmente pesados.
A nossa casa é actualmente o escritório e convém não sobrecarregar ainda mais o ambiente doméstico. Foi uma boa decisão da Lenovo, esta palete mais clara e leve.
O Lenovo Yoga AIO 7 inclui um teclado e rato sem fios e uma câmara web com 5MP destacável na parte superior.
Conectividade
Podemos recarregar o portátil através do Yoga AIO 7 e transfir arquivos com um cabo, além de arrastar e soltar arquivos do portátil quando está conectado para compartilhar armazenamento enquanto executamos outras tarefas.

O ecrã e a máquina
O Yoga AIO 7 é o primeiro computador all-in-one do mundo com ecrã 4K IPS de 27″ 99% compatível DCI-P3 e Adobe RGB.
Vem equipado com processador AMD Ryzen 7 4800H e uma excelente gráfica NVIDIA GeForce RTX 2060.
É ainda compatível com o assistente e serviços Alexa, bastando falar para os microfones embutidos.
Preço e disponibilidade
O Yoga AIO 7 (também conhecido como Yoga 27 na China) já está disponível na China e deverá estar disponível em mercados seleccionados em Abril de 2021, com um preço a partir de 1 199 €.





