A LG inaugurou em Lisboa o seu primeiro espaço exclusivo e público com o objectivo bem definido: reparação de telemóveis e venda de acessórios da marca. A abertura deste centro de assistência técnica vem confirmar a estratégia LG de estar mais perto e ouvir mais o consumidor, por forma a garantir a promessa de dar a melhor resposta às suas necessidades. Por outro lado, este novo serviço reforça a preocupação da marca em disponibilizar cada vez mais serviços de qualidade acrescida.
“O objectivo é estarmos mais perto do consumidor e garantirmos, com maior rapidez e qualidade, a satisfação dos nossos clientes”, afirma João Brito, Diretor do Customer Servive, na LG Portugal.
A Clarity Technologies foi nomeada a entidade oficial responsável pelo serviço técnico da LG Mobile. A equipa responsável por este serviço é composta por 12 pessoas que prestarão assistência ao consumidor, diariamente, garantindo que todos usufruem do melhor de cada produto da marca.
O espaço fica na Rua Joao Saraiva, 1700-249, em Lisboa
Add comment