destiny_by_ecodigital-d5vuqdx

Recentemente fui convidado pela Ecoplay para assistir à primeiro demo jogável deste estrondoso jogo que, adivinha-se, vai ser um dos maiores sucessos de toda a indústria… se não mesmo o maior: Destiny!

Tive até direito a um código beta para três licenças, que ofereci aos primeiros Xázados que mostraram ter interesse em iniciar as hostilidades nas suas próprias consolas.

Pedi-lhes que relatassem as emoções após alguns dias de “imersão”, mas até agora nada, o que pressupõe que estão embrenhados totalmente em conseguir fortalecer a personagem escolhida.

Uma coisa é certa: até eu, que não sou o típico jogador de tiro ao alvo, fiquei muito impressionado com os gráficos, a jogabilidade demonstrada, o som, a rapidez de movimentação, os inúmeros layers de acção e, acima de tudo, todo o enredo que me parece fabuloso e com muitas pernas para andar em futuros addons.

E parece que não estou sozinho nesta apreciação.

A Activision e a Bungie confirmaram hoje que milhões de pessoas jogaram o já galardoado videojogo Destiny durante a Beta que decorreu de modo a recolher informação vital para o lançamento do jogo. A beta de Destiny foi uma amostra das principais actividades disponíveis no jogo final. Tendo inicio primeiro na PlayStation 4 e PlayStation 3 a 17 de Julho e alargando-se depois às restantes consolas, a experiência terminou na noite de Domingo, com a participação total de 4,638,937 jogadores.

“Esta é a maior beta desta geração de consolas por uma larga margem e a maior beta de consolas de sempre para um novo Videojogo” disse Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing “Fazer uma beta desta dimensão é um feito incrível, e por isso estamos emocionados por ver esta resposta fenomenal. Mas a beta foi apenas um amostra do que aí vem. Estamos a contar os dias até ao dia do lançamento, 9 de Setembro.”

“Ficamos maravilhados com o número de pessoas que jogaram a beta” disse Pete Parsons, COO da Bungie. “Ultrapassamos os nossos próprios objetivos e o feedback foi valioso. Não podemos agradecer mais a comunidade, a resposta honra-nos muito e nas próximas semanas continuaremos a trabalhar duro para assegurar que Destiny corresponde a todas as expectativas quando for lançado.”

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *