microsoft advertising

Não se trata de uma nova agência de publicidade ou meios, mas vai trabalhar como se fosse. A partir de dia 01 de Abril, o mercado português vai contar com a redifinição de toda a gestão de negócio online, que até aqui foi assegurado pela Hi-Media, através da Microsoft Adverstising. O objectivo é claro: responder de forma mais integrada e personalizada às necessidades do mercado e dos utilizadores. E para isso, conta com as principais plataformas do grupo: Skype, MSN e Outlook.

Esta operação directa de venda de publicidade online exigiu integrar uma equipa de especialistas que vão assegurar o planeamento, criação e execução de campanhas digitais nos vários canais, quer sejam Web ou mobile, possibilitando às marcas comunicarem de forma única através de conteúdos com elevado impacto, potenciada através da capacidade de segmentação nas três plataformas supra-citadas, incrementando o seu reach e optimizando resultados.

A Microsoft Advertising defende um modelo publicitário onde não há fronteiras entre os dispositivos e garante aos anunciantes um retorno seguro, assegurando às marcas ligações cada vez mais relevantes e próximas dos consumidores

De acordo com Rui Freire, director para a área de Advertising na Microsoft Portugal, “vivemos num mundo cada vez mais interactivo e multi-screen, onde os consumidores, cada vez mais informados e exigentes, procuram experiências surpreendes e únicas, que respondam de forma personalizada às suas necessidades. Comunicar de forma criativa, colocando o consumidor no centro da decisão, através dos canais certos e proporcionando experiências integradas e multi-canal é, por isso, imperativo”.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *