Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Microsoft relança App Me Up

João Gata por João Gata
Julho 5, 2013
Microsoft relança App Me Up
Share on FacebookShare on Twitter

comunicado de imprensa:

A Microsoft Portugal anuncia hoje o relançamento da iniciativa App Me Up, já disponível em www.app-me-up.com com uma versão actualizada, e através da qual pretende inspirar e capacitar todos os indivíduos, de qualquer faixa etária ou nível de especialização, a darem vida às suas ideias, criando uma nova aplicação para dispositivos de última geração 100% made in Portugal.

Neste âmbito, a Microsoft disponibiliza online através do portal www.app-me-up.com, e de forma totalmente gratuita, todas as ferramentas, conhecimento e apoio necessários ao desenvolvimento de novas e inovadoras aplicações para dispositivos com sistema operativo Windows, Windows Phone, utilizando a tecnologia Windows Azure para usar serviços de cloud (nuvem) nestas aplicações.

print_1x

A par do relançamento da iniciativa App Me Up, a Microsoft anuncia ainda o seu Programa de Apoio a Apps de Programadores Nacionais através do qual assegura o apoio e acompanhamento permanentes de todo o processo de criação de novas aplicações, desde a fase inicial de desenho da ideia e criação da aplicação até à sua publicação na Windows Store ou Windows Phone Store, dependendo da aplicação em questão.

O programa integra a iniciativa App Me Up, bem como outras iniciativas de identificação dos melhores projectos nacionais, envolvendo diferentes áreas da Microsoft Portugal, desde o apoio técnico à área de marketing, orientando também os programadores no desenvolvimento de mecanismos de promoção das suas próprias aplicações, à escala nacional e mundial.

appvip

A Microsoft Portugal disponibilizou no portal do projecto App Me Up, uma nova versão do programa APP VIP, um programa de reconhecimento que atribui prémios para os criadores de Apps mais activos e reputados em Portugal. Nesta nova edição do programa, os programadores podem ganhar dispositivos de última geração, de entre os quais se destacam o Nokia Lumia 820 e Tablets ASUS com Windows 8.

app-me-up1

Para tal, os participantes deverão submeter as suas aplicações para Windows 8 ou Windows Phone 8 nas respectivas Stores, e a primeira aplicação publicada habilita-se a ganhar automaticamente uma mochila exclusiva Microsoft. Para se habilitarem a ganhar um dispositivo Nokia Lumia 820, os participantes deverão escolher posteriormente uma das “tracks” do programa APP VIP (Windows 8 ou Windows Phone 8) e ter pelo menos 3 aplicações desenvolvidas e publicadas na respectiva Store, sendo que cada aplicação deverá ter no mínimo 100 downloads (assegurando assim a sua qualidade, decidida pelos utilizadores das plataformas Microsoft) e data de publicação posterior a 1 de julho de 2013. Preenchendo estes requisitos, habilitam-se assim, automaticamente, a um dos prémios disponíveis.

Adicionalmente, e apenas para lançamento do projecto, os primeiros 3 participantes a entrar em cada um dos programas poderão escolher entre um Nokia Lumia 820 ou um Tablet ASUS ME400C.

A iniciativa desenvolvida pela Microsoft Portugal pretende, desta forma, estimular e reconhecer a criação de novas aplicações 100% made in Portugal.

 

Mais informações:

 

  • Web imprensa: www.microsoft.pt/imprensa
  • App Me Up:  www.app-me-up.com
Tags: App Me UpMicrosoft App Me UpPrograma de Apoio a Apps de Programadores Nacionais
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
Vodafone transforma Voz em SMS

Vodafone transforma Voz em SMS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendados.

myPOS Smart cards

Fintech myPOS reforça presença em Portugal com campanha multimeios

Setembro 20, 2018

IBM troca PCs por Macs

Novembro 1, 2015

Tendências.

No Content Available

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata