Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Mochila Thule Legend para GoPro

João Gata por João Gata
Agosto 5, 2015
Share on FacebookShare on Twitter

Thule_Legend_Gopro_Backpack_Feature_12_32031021-X3

A Thule, representada em Portugal pela Esotérico, expandiu a sua gama de acessórios com a mochila Thule Legend para GoPro que se destaca por ser resistente e garantir uma protecção eficaz.

Esta mochila permite transportar com segurança até três câmaras GoPro e os respectivos acessórios, como o ecrã LCD BacPac, o controlo remoto, as baterias extra e os cartões SD, graças aos compartimentos acolchoados que possui no interior.

Os compartimentos são fabricados em espuma moldada e podem ser retirados para facilitar o processo de limpeza da mala e a remoção de pó, lama, areia e resíduos em geral.

Muito completa, a Thule Legend possui uma bolsa adicional para carregadores e cabos e inclui ainda um compartimento destinado a suportes de montagem e correias. Destacam-se também as bolsas laterais de fácil acesso, integradas no cinto de cintura, para guardar o iPhone ou ferramentas e um espaço de armazenamento dedicado ao reservatório de hidratação (não incluído).

Thule_Legend_Gopro_Backpack_Feature_11_32031021-X3

Pensada para o conforto, esta mochila prende-se à volta da cintura e inclui uma alça peitoral para facilitar o transporte. Possui ainda fechos de correr com pegas de grandes dimensões para uma simples abertura.

A Mochila Thule Legend para Go Pro integra pontos de fixação que permitem montar duas câmaras Go Pro para que possa criar vídeos a partir de diversos ângulos.

PVP: 199,99 €

Tags: Mochila Thule Legend GoPro
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo

Nissan Pulsar 1.5 dCi Tekna - ensaio

Recomendados.

Victorinox Swiss Army e Acer incorporam tecnologia inteligente em produtos lifestyle

Fevereiro 22, 2016
7k Pax no Building The Future com IA de fundo

7k Pax no Building The Future com IA de fundo

Fevereiro 21, 2025

Tendências.

No Content Available

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata