Philips 4K

A MMD lança o novo ecrã topo de gama de Philips 4K Ultra HD BDM4350UC com um fenomenal ecrã de 43″ para uma área de trabalho de grandes dimensões. Com suporte MultiView 4K, é ainda possível usar até quatro fontes diferentes em simultâneo sem comprometer a noção de espaço que um ecrã destas dimensões cria no desktop, para além das vantagens das funcionalidades Picture-by-Picture (PbP) e Picture-in-Picture (PiP).

O BDM4350UC usa painéis de alta performance para garantir imagens UltraClear em 4K UHD: em 3840 x 2160 pixéis, têm quatro vezes a resolução e a claridade do Full HD. Os engenheiros de CAD podem fazer zoom aos mais peculiares detalhes de complexos designs. Na exploração geográfica, as imagens científicas são apresentadas com mais claridade que nunca. Os especialistas financeiros que se juntam em torno de vastas e complexas folhas de cálculo podem agora ver tudo, sem necessidade de decifrar as células em miniatura. E os profissionais de áreas criativas irão também apreciar o detalhe fino e o generoso espaço de ecrã garantido por este fantástico ecrã.

“A mais recente chegada à linha de ecrãs 4K testemunha o compromisso da Philips e da MMD em tornar a experiência de visualização mais produtiva e brilhante que nunca. Com um ecrã de 43” na secretária, os utilizadores têm mais espaço para aproveitarem a claridade e a luminosidade de uma visualização UHD a 4K”, refere Albert Ulfman, Product Manager de monitores Philips Europe na MMD.

Com um amplo conjunto de opções de conectividade que inclui HDMI, DisplayPort e MHL para streaming a partir de equipamentos móveis (e que consegue carregar as baterias destes dispositivos ao mesmo tempo), o novo ecrã 4K Ultra HD de 43” foi concebido para oferecer liberdade de escolha para trabalho e lazer. O suporte para USB 3.0 (a 5.0 Gbit/s, uma taxa de transferência cerca de 10 vezes superior à do USB 2.0), permite que os utilizadores vejam o conteúdo em 4K Ultra HD a 60Hz no ecrã de 43 polegadas.

PVP: 699 euros (IVA incluído).

Philips 4K b

Especificações técnicas – Philips BDM4350UC de 43”

Tupo de painel LCDLCD IPS
Tecnologia de retroiluminaçãoSistema W-LED
Dimensões do painel42,51 polegadas / 108 cm
Resolução ótima3840 x 2160 @ 60 Hz
Ângulo de visão178º (H) / 178° (V), @ C/R > 20
Luminosidade300 cd/m²
Uniformidade da luminosidade96% ~ 105%
Cores1,07 mil milhões de cores (10bits)
MultiviewPiP (dois equipamentos), PBP (quatro)
Conectividade
  • USB: USB 3.0×4 (1 com carregamento rápido)
  • Entradas: VGA (Analógico), DisplayPort x 2, HDMI (2.0), MHL x 2
  • Sync Input: Separate Sync, Sync on Green
  • Audio (in/out): saída para Headphones
Sustentabilidade
  • Ambiental e energética: EnergyStar 6.0, EPEAT Silver, RoHS
  • Material reciclado na embalagem: 100 %
  • Substâncias específicas: chassis sem PVC / BFR, sem mercúrio, sem chumbo
Conformidade e standardsAprovações regulatórias: CECP, WEEE, KCC, PSE, VCCI, J-MOSS, EPA, BSMI, SEMKO, RCM, CE Mark, FCC Class B, EAC, cETLus, TUV/ISO9241-307, PSB, E-standby, SASO, CB, China RoHS, UKRAINIAN, Kuwait, KUCAS, ICES-003

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *