Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Novas colunas Bluetooth da Cambridge têm controlo gestual

João Gata por João Gata
Dezembro 15, 2016
Novas colunas Bluetooth da Cambridge têm controlo gestual
Share on FacebookShare on Twitter

Cambridge Audio Yoyo M Galeria 5

A Cambridge apresenta uma nova gama de colunas Bluetooth desenvolvidas para a melhor performance da sua música digital. As YOYO foram criadas para desafiar as expectativas que temos relativamente aos sistemas de áudio Bluetooth – com a mestria, paixão pelo som e curiosidade tecnológica que apenas os engenheiros de Hi-Fi podem conceber.

A gama YOYO da Cambridge é constituída por três modelos: (S), (M) e (L). Esta nomenclatura frequentemente utilizada por empresas de vestuário não surge por acaso. Para “vestir” as YOYO e oferecer o Som Britânico em Estilo Britânico, a Cambridge colaborou com a Marton Mills, que produz têxteis de alta-costura desde 1931, para cobrir as colunas com lã de alta qualidade. O padrão escolhido designa-se “Birds Eye” e é usado tradicionalmente em fatos para homem de elevado preço.

Por baixo da indumentária escondem-se características que permitem a reprodução de um som o mais perto possível das gravações originais de estúdio – nada mais, nada menos. Cada uma das colunas foi concebida individualmente e munida do hardware apropriado para cada necessidade e hábitos de escuta. Seja a portabilidade, apreciação do som estéreo ou simplesmente o desejo de ter o melhor som possível numa divisão de qualquer dimensão, as YOYO têm uma solução indicada.

cambridge audio yoyo range X2

Além do streaming por Bluetooth, os modelos (S) e (M) oferecem também um inovador sistema de controlo por gestos, integram microfone para uma utilização mãos-livres e incorporam uma bateria para total mobilidade do sistema. Tanto a YOYO (S) como a (M) incluem uma porta USB para carregamento do smartphone ou tablet.

A YOYO (L) destaca-se pela inclusão de 3 altifalantes full range, podendo ser usada enquanto sistema de áudio em casa “all-in-one”. Prevista para o início de 2017, a (L) inclui também Google Cast e entrada ARC e digital óptica para ligação directa ao televisor.

Todos os modelos YOYO incorporam amplificadores de alto desempenho e baixa distorção e altifalantes de elevada qualidade. Como sempre nas obras da Cambridge, o som vem primeiro.

PVP: YOYO S: 179 €; YOYO M (par) 349 €. O PVP do modelo L será anunciado oportunamente.

Tags: Cambridge YoYoMarton Mills
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
Kodak Ektra, um novo folêgo para uma marca mítica

Kodak Ektra, um novo folêgo para uma marca mítica

Recomendados.

Hama lança cabos microUSB reversíveis

Hama lança cabos microUSB reversíveis

Abril 28, 2016
ikea-turntable

IKEA vai lançar um gira-discos

Outubro 10, 2022

Tendências.

No Content Available

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata