A colecção de capas Hama Black Rock para o Samsung Galaxy S23 distingue-se por modelos que variam em formato e funcionalidade, além de acabamento e cor.
A Hama anuncia a distribuição nacional da marca de capas protectoras, urbanas e acessíveis Black Rock. Projectadas pela Black Rock em Berlim, as capas para smartphone da marca estão agora disponíveis em Portugal numa colecção exclusiva para o novo Samsung Galaxy S23.

Hama Black Rock S23
A colecção de capas Black Rock para as variantes do novo Samsung Galaxy S23 distingue-se por modelos que variam em formato e funcionalidade, além de acabamento e cor. Os utilizadores poderão escolher entre os seguintes modelos:
- A Robust é a capa que oferece maior nível de protecção, incluindo a tecnologia Active Air, para protecção optimizada contra impactos, e tecnologia de protecção molecular MPT que proporciona um polímero com excelentes propriedades de amortecimento e protecção.
- A Urban oferece uma protecção em silicone aderente e suave num design minimalista com cores que vão de encontro ao gosto de cada um. O revestimento interior em microfibra oferece protecção extra ao smartphone.
- A Air Robust é leve e transparente, mas ainda assim com uma protecção robusta. A sua nova moldura totalmente transparente e amortecedores independentes proporcionam aderência e robustez, além de leveza.
- A 2 in 1 Wallet combina uma carteira de alta qualidade com uma capa de smartphone prática, amovível e de uso independente. Além de proteger o smartphone, dispõe de espaço para dinheiro ou cartões. Uma escolha ideal para ambientes profissionais.
- A Classic Booklet é um booklet minimalista e seguro para o smartphone com espaço para dinheiro ou cartões, além de uma função de stand, por exemplo, para ver vídeos em formato paisagem. Este modelo oferece ainda protecção contra skimming RFID.
- A 360º Glass Case oferece protecção ao smartphone em todas as direcções sem perda da sua forma. Envolvido por vidro 9H poderoso e uma moldura em alumínio, o smartphone mantém o seu aspeto high-tech. Esta referência inclui também variantes com parte traseira em carbono ou couro, ou design totalmente em policarbonato claro.
- A Ultra-Thin Iced dispõe de uma superfície mate e especial protecção do sistema de câmara.
- A Carbon Ultra é constituída por um tecido de alta tecnologia perfeito para proteção e conectividade.

Todos estes produtos estão já disponíveis no mercado português através da Hama.
Os preços começam nos 18,99 euros.
Mais informação: https://pt.hama.com
Mais exemplos:









