sony-ps4-virtual-reality-headset

 

The Tomorrow Children e Kerbal Space Program foram algumas das novidades apresentadas ontem na maior feira de videojogos

 

 

As novidades da PlayStation na E3 2015 não param. A lista de jogos compatíveis com Project Morpheus está a ficar cada vez mais completa. São estas as novas apostas que vêm juntar-se a Battlezone e Godling, apresentados ontem.

Os fãs do desporto rei vão ter novidades emocionantes com Headmaster, um jogo que tira partido das funcionalidades do Project Morpheus. Para quem prefere música, Harmonix Music VR promete uma nova perspectiva. A partir de uma melodia o Harmonix Music VR cria uma sequência visual única baseada nas sonoridades da música. O resultado é algo subtilmente psicadélico e mágico dependendo de ambiente que for seleccionado.

Outra novidade para o Project Morpheus é Wayward Sky. Neste, encarnamos o personagem Bess, um jovem co-piloto que está a voar com o seu pai, quando de repente se despenham numa misteriosa fortaleza que surge inesperadamente por entre as nuvens. O jovem co-piloto tem como missão salvar o pai (entretanto sequestrado) e encontrar uma forma de sair da fortaleza. É aventura única para desfrutar da magia da RV, de forma confortável e acessível para os primeiros jogadores Morpheus.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts