Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Novos packs Wii U e Nintendo 3DS XL estão a chegar

João Gata por João Gata
Março 15, 2013
Novos packs Wii U e Nintendo 3DS XL estão a chegar
Share on FacebookShare on Twitter

Comunicado de Imprensa:

Edições limitadas de Monster Hunter™ 3 Ultimate e Fire Emblem: Awakening e consolas Nintendo 3DS XL nas cores preta e branca são algumas das novidades.

Os meses que se avizinham prometem ser especialmente emocionantes para os fãs das consolas Nintendo, com o lançamento da edição independente da consola Nintendo 3DS XL nas cores preta e branca, assim como de novos packs dos aguardados Monster Hunter 3 Ultimatee Fire Emblem: Awakening. O novo Botão Deslizante Pro XL para a Nintendo 3DS XL completa a lista de novidades.

 

No próximo dia 22 de março chegarão às lojas packs de edição limitada de Monster Hunter 3 Ultimate, da Capcom, para a Wii U e a Nintendo 3DS. O Wii U Limited Edition Monster Hunter 3 Ultimate Premium Pack incluirá não só uma Wii U preta com 32 GB de capacidade* mas também um Comando Wii U Pro igualmente preto e uma cópia do jogo. Já o Nintendo 3DS XL Monster Hunter 3 Ultimate Limited Edition Pack oferecerá o jogo pré-instalado numa Nintendo 3DS XL preta – uma das novas cores em que esta consola estará disponível brevemente.

 

1 of 13
- +
WiiU MH3 PACK 3D EUB 1
MonsterHunter3 AMHP 300ppi CMYK EUR
MonsterHunter3 AHDP 300ppi CMYK PEGI
MH3GHD WiiU SinglePlay 019
MH3GHD WiiU SinglePlay 0171
MH3GHD WiiU SinglePlay 016
MH3GHD WiiU MultiPlay 013
MH3GHD 3DS SinglePlay 005
MH3GHD 3DS SinglePlay 006
MH3GHD 3DS SinglePlay 008
MH3GHD WiiU MultiPlay 009
MH3GHD 3DS MultiPlay 003
MH3GHD 3DS MultiPlay 001

 

O mundo de Monster Hunter™ poderá ser experienciado a solo ou no modo multijogadores local para até quatro pessoas na Nintendo 3DS, ao passo que os utilizadores da Wii U poderão formar equipas de caça de quatro jogadores online ou juntar-se a jogadores da versão para a Nintendo 3DS através de uma ligação sem fios local. Antes do seu lançamento, será disponibilizada na Nintendo eShop uma demo do jogo para ambas as versões.

 

Também no dia 22 de março será lançado para a Nintendo 3DS XL o Botão Deslizante Pro XL, que oferecerá aos jogadores de Monster Hunter 3 Ultimate, assim como de outros títulos selecionados, um método de controlo alternativo.

 

Fire Emblem: Awakening chega à Nintendo 3DS no dia 19 de abril e, em alternativa à edição independente, estará disponível num pack de edição limitada que inclui uma cópia do jogo pré-instalada numa Nintendo 3DS XL azul exclusiva ilustrada com motivos de Fire Emblem.

 

1 of 14
- +
FEA wyvernrider4
FEA SCR004
FEA SCR003
FEA SCR002
FEA SCR001
FEA map
FEA cinema 2
FEA conversation 1
FEA cinema 4
FEA conversation 2
FEA avatar 1 bottom
FEA avatar 1 top
FEA battle
FEA cinema 11

 

Em Fire Emblem: Awakening será convidado a chefiar um exército que enfrenta um inimigo com o poder de destruir impérios. Planeie o seu ataque, personalize as suas forças e guie os seus heróis numa missão que envolverá formar alianças capazes de fortalecer a sua fação em combate e moldar o curso da História. Uma demo do jogo estará disponível na Nintendo eShop no início de abril.

 

Finalmente, a gama de cores da Nintendo 3DS XL disponível de forma independente prepara-se para ser alargada com o lançamento da consola nas cores branca e preta, nas lojas a partir de 8 e 22 de março respetivamente.

 

1 of 10
- +
SPRS 001 WWimgeW D2c C ad 1
SPRS 001 WWimgeW B2c C ad 1
SPRS 001 WWimgeK D2c C ad 1
SPRS 001 WWimgeK B2c C ad 1
SPRS 001 imgeK B2a C ad 1
SPRS 001 imgeKK B1a C ad
SPRS 001 imgeW B2a C ad 1
SPRS 001 imgeWA B1a C ad
3DS
3DS

 

Para mais informações:

Site oficial da Nintendo Portugal: http://www.nintendo.pt

Site oficial da Wii U: http://wiiu.com.pt

Visita Guiada à Nintendo 3DS: http://visitaguiada.nintendo.pt

Site oficial da Nintendo 3DS: http://www.nintendo3ds.com.pt

Site oficial da Nintendo 3DSXL: http://www.nintendo3dsxl.pt

Wii U no Facebook: http://www.facebook.com/WiiUPortugal

Nintendo 3DS no Facebook: http://www.facebook.com/Nintendo3DSPortugal

 

Não perca as edições especiais de Monster Hunter 3 Ultimate e de Fire Emblem: Awakening, bem como as novas consolas Nintendo 3DS XL em branco e preto, que vão chegar a Portugal durante os próximos meses.

 

* Capacidade de armazenamento total da consola, da qual 25 GB constituem espaço livre.

 

 

E não se esqueça que já é possível estar sempre online com a Nintendo 3DS graças à ZON@Fon. Com mais de 500.000 hotspots, a maior rede WiFi em Portugal permite aos utilizadores da consola fazer download de vídeos e jogos, trocar mensagens multimédia com amigos e familiares e jogar com utilizadores de todo o mundo, onde quer que vá e de forma totalmente gratuita.

 

Poderá ainda seguir a página oficial da Nintendo of Europe no Twitter (@NintendoEurope) ou a página da Nintendo em Portugal (@NintendoPT) para ficar a par das novidades sobre ações locais, novas informações exclusivas e anúncios oficiais da Nintendo.

 

Pode também acompanhar a Nintendo Portugal no canal YouTube em http://www.youtube.com/NintendoPT.

Tags: 3ds3ds xlNintendoWii U
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
Denon Cocoon mais acessível

Denon Cocoon mais acessível

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendados.

Novo Microsoft Lumia 650 com Windows 10 a 250€

Fevereiro 15, 2016

Sony quer casais “happy together” e tem propostas para os apaixonados

Janeiro 26, 2015

Tendências.

No Content Available

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata