Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Novos Porsche… com duas rodas

João Gata por João Gata
Fevereiro 18, 2014
Novos Porsche… com duas rodas
Share on FacebookShare on Twitter

p2

A famosa marca de Estugarda, reconhecida pelos modelos míticos que comercializa e pela sua raça desportiva, está a expandir a gama Driver’s Selection com novas bicicletas que estarão disponíveis já a partir do próximo Março.

As bicicletas Porsche Bike RX, Porsche Bike RS e Porsche Bike impressionam pela inovação dos materiais e estão pensadas para uma utilização desportiva quer seja em estrada ou fora-de-estrada. O design é tipicamente Porsche: os quadros das novas bicicletas lembram a silhueta dos veículos desportivos produzidos em Zuffenhausen.

p3

Bike RX

Esta bicicleta de montanha com quadro em carbono e acabamentos de elevada qualidade, tem um sistema de carretos com 20 velocidades fornecido pela Shimano e jantes de 27.5 polegadas. Alia uma elevada estabilidade com um baixo peso e uma fantástica capacidade de amortecimento, garantindo prazer de condução sem limites ao ar livre. A suspensão a ar da DT Swiss e os travões de discos hidráulicos fornecidos pela especialista alemã Magura, asseguram um controlo óptimo em todas a manobras em todos os tipos de terreno.

p4

Bike RS

O sistema de carretos com 20 velocidades torna-a particularmente ideal para utilização em trajectos citadinos ou em viagens mais longas. Possui um quadro de elevada qualidade, com componentes elaborados em carbono, colocando a bicicleta com um peso de apenas 9 quilos. O equipamento XTR fornecido pela Shimano e o ultra-leve sistema de travões da Magura, asseguram uma elevada exclusividade na estrada, mesmo sem um motor de oito cilindros.

p1

Bike

Está equipada com um sistema Shimano Alfine de 8 velocidades, que possibilita uma fácil comutação entre as velocidades. Uma correia de baixo desgaste transfere a força às rodas sem produzir ruído, enquanto os discos de travão MT26 fornecidos pela Magura, asseguram a máxima segurança e fazem da Porsche Bike a companhia ideal para viajar na selva urbana.

Outra característica importante é a etiqueta anti-roubo, aplicada de série sob a pintura do quadro que contém um código único e tem por objectivo dissuadir os ladrões. No entanto, se o roubo ocorrer, este código pode ser utilizado online para reportar que a bicicleta foi roubada. As bicicletas registadas podem ser verificadas por qualquer pessoa – online e em qualquer parte – utilizando uma aplicação para o iPhone e o código QR, dificultando consideravelmente a venda de bicicletas roubadas.

As bicicletas Porsche serão lançadas a nível global em três tamanhos (S, M e L).

Tags: Porsche BikePorsche Bike RSPorsche Bike RXPorsche Driver’s Selection
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
Ensaio Bose SoundLink Mini

Ensaio Bose SoundLink Mini

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendados.

Bard é agora Gemini e ganha versão Gemini Advanced

Google alarga o alcance do Gemini 1.5 Flash

Julho 25, 2024
ASUS lança novos ultra compactos Mini PCs PN40 e PN60

ASUS lança novos ultra compactos Mini PCs PN40 e PN60

Junho 22, 2018

Tendências.

No Content Available

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata