Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

One For All Zapper +, todos os comandos num só

João Gata por João Gata
Novembro 17, 2015
Share on FacebookShare on Twitter

urc_6820_zapper_standard_packaging_front-X2

 

Tenho um comando desta marca e por isso estou plenamente à vontade para vos indicar que podem e devem adquirir um comando universal One For All porque trabalha mesmo bem. No quarto, faz a vez de dois: o do televisor e o da “caixinha mágica” Asus O’Play que dá acesso ao NAS com tudo o que isso implica.

urc_6820_zapper_standard_product_strap_angle-X2Estou até a pensar em comprar o novo Zapper + para repetir a dose na sala. Mas nesta existem mais comandos que se podem colocar de lado, como o do Hi-Fi. O Zapper + tem as principais funcionalidades (ligar/desligar, aumentar/diminuir o som, procurar canais para cima/para baixo…) e um número mínimo de botões, ideal para uma utilização por todos os membros da família, dos mais novos aos mais idosos. É o derradeiro exemplo de simplicidade e conveniência, integrando todos os botões necessários para desfrutar de forma plena do seu televisor, incluindo Menu, Guia e teclado numérico para selecção directa de canais. Inclui até uma correia para o pulso adicional, destinando-se a todos o que procuram uma forma mais simples de controlar sistemas complexos.

Este comando universal não foi concebido apenas para controlar o televisor; é também um eficiente controlador de Set Top Boxes (STBs) e até sistemas Hi-Fi ligados à televisão, como por exemplo barras de som. Os dois botões power separados asseguram que está sempre ciente de qual é o dispositivo que está a ligar ou a desligar.

O processo de configuração One For All SimpleSet permite que estabeleça todas as ligações em 3 passos simples, em menos de 30 segundos. Em alternativa, pode usar a função de aprendizagem para ensinar qualquer funcionalidade de qualquer dispositivo para o Zapper +.

Compatível com todas as marcas e modelos de equipamentos, o Zapper + incorpora botões de grandes dimensões e com cores distintas para indicar qual o dispositivo que está a ser controlado, evitando assim utilizações não intencionais.

O One For All Zapper + é compatível com todas as marcas e modelos de equipamentos e está já disponível através da Esotérico por um preço de apenas 23.99 €. Está também disponível um modelo sem teclado numérico indicado para adeptos do zapping puro, com a designação TV Zapper, que custa 17.99 €.

Tags: One For All Zapper +
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo

Vodafone "abre" serviço de TV para Smartwatch

Recomendados.

hy6

Leica faz take over da Sinar

Novembro 26, 2013
Reforçar a segurança: Microsoft lança Secure Future Initiative

Reforçar a segurança: Microsoft lança Secure Future Initiative

Novembro 8, 2023

Tendências.

No Content Available

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata