Os smartphones da série Find X da OPPO, que serão lançados a nível global no primeiro trimestre de 2021, vão incluir o processador Qualcomm Snapdragon 888 5G

A OPPO anunciou na conferência Snapdragon Tech Summit Digital 2020 a próxima série Find X que será lançada no primeiro trimestre de 2021.

É uma das primeiras séries de smartphones a incluir o processador Qualcomm Snapdragon 888 5G

“Estamos entusiasmados por sermos dos primeiros a lançar um smartphone topo de gama com Snapdragon 888 no primeiro trimestre de 2021. Temos a certeza de que a próxima série Find X irá proporcionar uma extraordinária experiência abrangente aos utilizadores de todo o mundo”, declarou Alen Wu, Vice-Presidente e Presidente de Vendas Globais da OPPO.

Oppo Find X - xá das 5
Oppo Find X – xá das 5

Criada com base na tecnologia de processo de 5 nm e integrando o Sistema Qualcomm Snapdragon X60 5G Modem-RF, a plataforma oferece um melhor desempenho e eleva substancialmente o nível das experiências em matéria de imagens, IA e jogos em 5G.

Além disso, a nova série topo de gama irá também desafiar os limites do ecrã e da câmara, graças ao primeiro sistema de gestão de cor Full-path Android de 10 bits patenteado pela OPPO, apresentado recentemente no OPPO INNO DAY 2020.

Oppo Find X - xá das 5
Oppo Find X – xá das 5

No futuro, a OPPO irá continuar a seguir a sua filosofia da marca “Tecnologia para a Humanidade, Bondade para o Mundo” e a apostar na colaboração aberta com parceiros com o fim de alcançar benefícios mútuos.

Ao aliar forças com mais empresas de renome no setor, como a Qualcomm Technologies, a OPPO procura descobrir mais valor e possibilidades em matéria de 5G e oferecer inovações tecnológicas aos utilizadores globais na era da Internet da Experiência. 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *