MMD apresenta o novo Philips 436M6VBPAB, o primeiro ecrã do mundo oficialmente certificado para a especificação DisplayHDR 1000 da VESA


O novo Philips 436M6VBPAB é o primeiro ecrã oficialmente certificado para a especificação DisplayHDR 1000, nomeação que acaba de chegar à MMD pela Video Electronics Standards Association (VESA).

Esta especificação garante uma experiência de visualização para um melhor nível de brilho e maior contraste para cores mais vibrantes.

Com 43″ e resolução 4K, o novo Philips 436M6VBPAB da gama Momentum acrescenta este prémio aos Computex d&I Award 2017 pela IF e Red Dot award: Product Design 2017.

Este novo reconhecimento traduz o empenho da MMD em oferecer produtos inovadores e capazes de satisfazer os mais exigentes segmentos do mercado.

O prémio foi recebido face ao DisplayHDR Test-Pro da VESA, uma nova ferramenta de teste que permite aos utilizadores validarem as capacidades dos ecrãs, nomeadamente ao nível do brilho, cor e contraste dos monitores High Dynamic Range (HDR) dos portáteis e desktops, com base nas especificações dos testes de conformidade e de alto desempenho da VESA.

Philips 436M6VBPAB com standard DisplayHDR 1000

Stefan Sommer, diretor de Marketing & Business Management Europe na MMD comenta:

“Esta nossa conquista confirma o compromisso da MMD de disponibilizar a melhor tecnologia existente a uma base de clientes cada vez maior. Desta vez, chegou aos adeptos do entretenimento e aos utilizadores das consolas de jogos”.

“A gama Momentum preenche uma lacuna que existe na oferta de monitores Philips. Estamos muito satisfeitos por podermos apresentar o primeiro monitor DisplayHDR 1000 do mundo a oferecer uma experiência de visualização ainda mais envolvente.”

Philips 436M6VBPAB com standard DisplayHDR 1000

Tecnologia, design e qualidade

O monitor, orientado para as consolas de jogos, merece destaque graças às suas impressionantes funcionalidades como a resolução UHD 4K (3.840 x 2.160 pixels) a 60Hz.

O tempo de resposta GtG de 4ms com SmartResponse e tecnologia Adaptive Sync combinado com o Low Input Lag garantem um gameplay ainda mais fluido, mesmo nas cenas mais rápidas.

As tecnologias Quantum Dot e Ultra-Wide Color asseguram uma cobertura de 97,6% da gama de cores DCI e de 103% da gama NTSC.

Este modelo conta ainda com 103.64 PPP, uma taxa de contraste de 4000:1 e um impressionante de brilho de 1000 nits.

O esquema de iluminação adaptável Ambiglow, a função MultiView, o áudio DTS Sound e o controle remoto tornam-no perfeito para os ambientes de entretenimento em casa.

Para mais informações sobre a especificação DisplayHDR e sobre o DisplayHDR Test-Pro está disponível em www.displayhdr.org.

Philips 436M6VBPAB com standard DisplayHDR 1000

PVP Philips 436M6VBPAB: 799 euros

A MMD é o parceiro licenciado de monitores Philips

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *