Philips BDM3270QP a

A MMD anuncia o novo monitor com 32″ QHD Philips BDM3270QP. É o primeiro monitor da Philips desta dimensão a oferecer uma resolução QHD e que garante uma extraordinária tela para os profissionais que trabalham a e com imagens.

Oferece uma resolução de 2,560 x 1,440 píxeis por polegada (quarto vezes superior à oferecida por um vídeo 720p HDTV padrão), e uma área de trabalho que garante ao utilizador mais espaço para gerir múltiplas janelas com todo o detalhe e nitidez. Esta resolução é acompanhada por uma excelente reprodução de cores. Com 1,074 mil milhões de cores e uma capacidade de processamento interno de 12 bits, este novo monitor de 32 polegadas garante a reprodução de cores suaves e naturais sem gradientes e alterações de cor. Este ecrã integra ainda a tecnologia flicker-free da Philips que regula o brilho e reduz o efeito de cintilação, para uma experiência de visualização mais confortável.

Philips BDM3270QP 2

“Este monitor de 32 polegadas é perfeito para utilizadores que estão a abandonar os seus anteriores ecrãs de menor dimensão e resolução. Os consumidores procuram uma concreta e real sensação de espaço, combinada com uma resolução QHD nítida e muito brilhante. E não são apenas os designers gráficos, os profissionais de CAD e os arquitetos que valorizam este aumento de qualidade a nível global. As pessoas que diariamente trabalham com as típicas aplicações de escritório procuram cada vez mais uma área de trabalho mais ampla, que lhes permita organizar as múltiplas janelas que têm que manter abertas em simultâneo no ecrã, mas com uma resolução de grande qualidade que torne efetivo esse aumento da área de trabalho”, disse Thomas Schade, vice-presidente da região da EMEA na MMD.

Tem ligações profissionais, como um DisplayPort (para transferência de dados até 10.8 Gbps), HDMI e Dual link DVI, acompanhadas por colunas áudio integradas para evitar mais equipamentos externos.

O monitor possui ainda tecnologia MultiView que permite aos utilizadores o uso de dois dispositivos em simultâneo – PC e computador portátil por exemplo -, e a divisão do ecrã em duas áreas para que possam ser visualizados ao mesmo tempo dois conteúdos distintos, provenientes de fontes diferentes.

A base SmartErgoBase é extraordinária (este monitor está em ensaio no Xá das 5 neste momento) e permite que o ecrã seja totalmente ajustado às necessidades dos utilizadores em termos de altura. Estes podem ainda girar e inclinar o monitor até que este fique correctamente posicionado.

PVP: 699 euros, IVA incluído.

 

Tipo de painel LCD, dimensãoAMVA LCD
Tecnologia de retroiluminaçãoW-LED
Dimensão do painel32 inch / 81.3 cm
Óptima resolução2560 x 1440 @ 60Hz
Rácio de aspecto16:9
Ângulo de visualização178º (H) / 178º (V), @ C/R > 10
Brilho300 cd/m²
Uniformidade de brilho93% ~ 105%
Cores do ecrãCompatibilidade de cores 1.07 mil milhões de cores
Modo MultiViewModo PIP/PBP mode, 2 dispositivos
Conectividade
  • USB: USB 2.0 x 2, USB 3.0 x 2 (1 com B.C.1.2)
  • Entrada de sinal: VGA (Analog), DVI-Dual Link (digital, HDCP), DisplayPort, MHL-HDMI (digital, HDCP)
  • Entrada de sincronização: Sincronização separada, Sincronização no verde
  • Áudio (Entrada/Saída): Entrada de áudio do PC, Saída de auscultadores
Sustentabilidade
  • Ecologia e energia: EnergyStar 6.0, EPEAT Gold, TCO edge, RoHS
  • Materiais de embalagem reciclável: 100 %
  • Plástico reciclado pós consumo: 65%

Substâncias específicas: Estrutura sem PVC/BFR, sem mercúrio e sem chumbo

Conformidade e normasAprovações regulamentares: CE Mark, FCC Class B,SEMKO, cETLus, CU-EAC, TCO 6.0, EPA, PSB, WEEE, CCC, CECP, PSE, KC, BSMI, VCCI

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts