Novos Philips Momentum Designed for Xbox: jogabilidade ideal para consolas de última geração a 120 Hz, agora em 32″ e 27″

Um passarinho disse-me que, devido à escassez de Playstation 5 para entrega, a Microsoft está a conhecer um boom nas vendas da sua famigerada xBox. E esta notícia pode ser uma comprovação desse possível facto.

Philips reforça gama Momentum

O cenário do gaming mudou drasticamente no ano passado com a implementação do HDMI 2.1, um novo desenvolvimento na conectividade, que suporta uma gama de resoluções de vídeo e de taxas de atualização mais altas, incluindo 4K a 120 Hz, um novo nível para jogadores de consola.

Há alguns meses, os entusiastas das consolas deram as boas-vindas ao primeiro modelo da nova linha Philips Momentum “Designed for Xbox”, o 559M1RYV (55” / 139,7 cm diag.).

Os monitores Philips Momentum, projetados para a Xbox são construídos para fornecer a melhor experiência possível a jogadores de consola de última geração, ao incluírem o novo HDMI 2.1, que proporciona resolução 4K e taxas de atualização mais rápidas de 120 Hz, resultando numa performance de gaming ultra nítida e ultra suave.

Agora, o portefólio de monitores da Philips expande-se para incluir os novos 329M1RV (31,5″ / 80 cm diag.) e 279M1RV (27″ / 68,5 cm diag.).

329M1RV_F image_Xbox

Liberte todo o seu potencial

Este portefólio atende aos novos padrões das mais recentes consolas Xbox e aos desejos dos jogadores de nova geração, proporcionando a melhor experiência de gaming possível, com um monitor criado sinergicamente. Agora é possível jogar com resolução ultraclara de 4K, a uma taxa de atualização suave de 120 Hz, conectando simplesmente a Xbox Series X via HDMI 2.1.

A taxa de atualização mais rápida garante uma vantagem sobre os adversários: os movimentos são mais suaves e claros, permitindo um targeting mais fácil.

Em conjunto com a baixa latência e a rápida resposta de pixéis, estas configurações contribuem para fornecer uma experiência de jogo muito mais fluida e realista: uma grande vantagem ao jogar videojogos com movimentos mais sensíveis.

329M1RV b

Incrível por dentro e por fora


Estes monitores Momentum são caracterizados por um design deslumbrante, composto por materiais de alta qualidade, o que lhes valeu o prémio Red Dot 2020.

Os monitores de gaming 329M1RV e 279M1RV impressionam com o seu suporte original, proporciona um apoio sólido e uma escolha estilística marcante para qualquer set-up de gaming, com ajuste de altura, inclinação e rotação, e gestão de cabos, simultaneamente.

329M1RV 3

Luz e Som

Além disso, os dois modelos são equipados com Ambiglow, a tecnologia Philips que adiciona uma nova dimensão à experiência de visualização, criando um halo de luz a partir dos LEDs na cobertura traseira do monitor.

A imersão está um passo à frente com o DTS Sound, que permite uma experiência de som surround virtual, completa com graves ricos, aprimoramento de diálogo e níveis de volume maximizados, livres de qualquer corte ou distorção.

Preços

Os Philips 329M1RV e 279M1RV estarão disponíveis a partir de Novembro de 2021, com PVP de €1099 e €999, respectivamente.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *