Hashtags #Porn e #sex são um sucesso
É bem verdade, a pornografia está a atacar o novo serviço VINE que se estreou antes do fim de semana. Como aqui explicámos, o Vine é uma espécie de Twitter que faz um loop (repetição) de vídeos com até seis segundos de duração.
Ora os artistas mais engenhosos pensaram bem nesses seis segundos e, aproveitando essa mesma repetição em loop, acharam por bem publicar pequenos filmes com a arte da sedução… em pleno vigor.
O problema para a Apple é que proíbe os seus serviços, principalmente aplicações à venda na AppStore, de conterem este tipo de informação, digamos, gráfica ou qualquer outra que aflija os sempre puritanos norte-americanos (ou os clientes da maçã). Mas com as hashtags #porn e #sex a serem cada vez mais pesquisadas no novo serviço, tem aqui um grande problema para resolver.
Será que vai proibir, apagar, pausar, parar ou tirar a repetição em loop?








