QuadrodeHonraStaples

O projecto da Staples “Quadro de Honra” está a conhecer um assinalável sucesso e, após o primeiro mês, já são 3500 alunos inscritos no  www.quadrodehonra-staples.com e que estão habilitados a receber vales de desconto Staples até 150€ pelo seu desempenho escolar no ano lectivo 2013/2014.

Esta iniciativa da Staples, pretende, entre outras, fomentar a paixão pelos estudos através do reconhecimento do mérito. Nós, mais velhos, sabemos bem que era um orgulho ter o nome nesse quadro de honra no hall principal da escola, lembram-se?

Os professores e as escolas são também convidados a aderir e também eles beneficiarão de prémios únicos. Os alunos poderão inscrever-se até 30 de Abril (até ao limite de 5.000 inscrições) e as escolas e professores até 31 de Julho de 2014.

O “Quadro de Honra” Staples pretende incentivar o sucesso de crianças e jovens, do 1º ciclo ao ensino secundário, recompensando o seu desempenho escolar, com base num sistema de atribuição de pontos.

As escolas são também convidadas a integrar o Quadro de Honra Staples assumindo um papel crucial na divulgação e envolvimento de alunos e professores e serão premiadas com um vale Staples que pode ir até aos 200€,  em função da percentagem de alunos inscritos.

O “Quadro de Honra” junta-se assim a um conjunto de iniciativas inéditas em prol da educação e da valorização dos professores, após a criação do cartão de cliente Staples Professor + em 2009, do lançamento da revista Professor + em 2011, do lançamento do Movimento nacional “Eu agradeço a um Professor” em 2012, e ainda da criação da gama de produtos “Exclusivos Professor +” em 2013, a pensar em todos os que ensinam hoje, os líderes de amanhã.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

parceiro

Análises – reviews

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata

Advertisement