Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

QNAP apresenta o novo switch de alta velocidade QSW-M7308R-4X

João Gata por João Gata
Janeiro 29, 2024
QNAP apresenta o novo switch de alta velocidade QSW-M7308R-4X
Share on FacebookShare on Twitter

A QNAP Systems, Inc., lançou o novo switch gerido QSFP28 100GbE / SFP28 25GbE QSW-M7308R-4X.

qnap QSW M7308R 4X

Oferecendo até 1200Gbps de capacidade de comutação num compacto chassis de montagem em bastidor de meia largura, o QSW-M7308R-4X satisfaz as exigências de elevada largura de banda do armazenamento de big data, edição de vídeo, virtualização e aplicações de IA para acelerar a implementação de centros de armazenamento de dados de alta velocidade, medicina inteligente e estúdios multimédia profissionais.

“De acordo com a pesquisa de mercado, a procura por switches 100GbE+ de ultra-alta velocidade descolou em 2023, a fim de suportar as exigências de largura de banda de novas aplicações como cargas de trabalho de IA generativa e servidores cluster”, afirmou Jerry Deng, Gestor de Produto da QNAP, acrescentando que “o primeiro switch 100GbE da QNAP é uma solução 100GbE otimizada em termos de custo e economia de espaço para PMEs, e é idealmente emparelhado com NAS 25GbE da QNAP ou outro NAS com placas de rede 25GbE/100GbE para maximizar totalmente o seu potencial de TI.”

O QSW-M7308R-4X vem com quatro portas de fibra QSFP28 100GbE e oito portas de fibra SFP28 25GbE, que suportam transcetores DAC ou LR/SR com as interfaces compatíveis. A interface SFP28 25GbE também é retrocompatível com SFP+ 10GbE e SFP 1G.

O QSW-M7308R-4X suporta transmissão em modo full-duplex e FEC (Forward Error Correction) para garantir uma transmissão de dados de ultra-alta velocidade eficiente e fiável. Com um design de montagem em bastidor de meia largura, é possível instalar dois QSW-M7308R-4X (ou outro switch de montagem em bastidor de meia largura) num espaço de bastidor 1U para uma utilização eficiente do espaço físico e cabos organizados em salas de TI ou escritórios.

Com o seu sistema de arrefecimento inteligente, o QSW-M7308R-4X assegura um desempenho de rede estável e de alta velocidade, mesmo sob cargas pesadas.

O QSW-M7308R-4X fornece funções de gestão da Camada 2 (tais como LACP, VLAN, ACL e LLDP) através do QNAP Switch System (QSS) com uma interface gráfica web de fácil utilização para controlos de largura de banda de rede eficientes e segurança de rede melhorada.

O QSW-M7308R-4X suporta o Rapid Spanning Tree Protocol (RSTP) para que os utilizadores possam implementar redes de pequena/média escala que suportem expansão, redundância e prevenção de ciclos.

Principais Especificações

  • QSW-M7308R-4X:
    Switch L2 gerido pela web; 12 portas (4 x QSFP28 100GbE e 8 x SFP28 25GbE), que suportam transcetores DAC ou LR/SR com as interfaces compatíveis; as portas SFP28 25GbE são retrocompatíveis com velocidades SFP+ 10GbE e SFP 1G; FEC (Forward Error Correction); compatível com IEEE 802.3x; Negociação Automática

Para mais informação e para ver a oferta completa da QNAP, por favor visite www.qnap.com.

Tags: qnapQSW-M7308R-4X
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
Check Point Software revela novo Programa de Parceiros

Check Point Software revela novo Programa de Parceiros

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendados.

Jean Jullien, o novo símbolo da guerra e paz

Novembro 17, 2015

CREDIT CARD KNIFE

Novembro 19, 2012

Tendências.

No Content Available

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata