Apresentando um refrescante tom azul-bebé, o QNAP TS-130 é o NAS doméstico ideal, fornecendo armazenamento, backup, gestão multimédia e partilha centralizados.

Protecção e Backup

Os conteúdos de um TS-130 são protegidos com segurança usando instantâneos, uma poderosa função de backup que é rara em NAS domésticos desta gama.

Juntamente com um vasto leque de apps multimédia ricas em funcionalidades, o TS-130 consegue construir casas mais inteligentes e uma nuvem pessoal para maior produtividade e entretenimento sem limites.

QNAP TS-130

QNAP Lança o Acessível NAS Doméstico TS-130 para Armazenamento de Ficheiros e Streaming de Multimédia com Proteção por Instantâneos

O TS-130 usa um processador quad-core Realtek RTD1295 a 1,4 GHz com 1GB de RAM DDR4 integrada para correr várias aplicações NAS pessoais e domésticas.

A porta Gigabit Ethernet e suporte para discos SATA 6Gbps fornecem desempenho excecional para uso doméstico, enquanto o suporte para encriptação AES-256 permite os utilizadores proteger os seus dados sem prejudicar o desempenho do sistema.

Com um processador energeticamente eficiente e arrefecimento inteligente, o TS-130 oferece desempenho fiável sem qualquer ruído distrativo ou conta da eletricidade inesperada.

Os utilizadores sem experiência a instalar NAS podem também tirar partido do design simples e sem ferramentas do TS-130, que permite que o sistema seja facilmente instalado sem sequer necessitar de uma chave de parafusos.

QNAP TS-130

 QTS inteligente

O TS-130 usa o sistema operativo QTS inteligente e potenciado por apps da QNAP que oferece total armazenamento de ficheiros, partilha, backup, sincronização e proteção de dados.

Os utilizadores podem fazer backup de dados Windows® ou macOS® para o TS-130 para uma gestão e partilha de ficheiros centralizadas, enquanto utilizam a app Hybrid Backup Sync para fazer backup dos dados do NAS para a nuvem.

A capacidade de criar múltiplas versões de instantâneos é essencial para proteger contra ransomware, e para restaurar dados para estados anteriormente guardados rapidamente.

Sincronização e acesso remoto

Funcionalidades adicionais incluem Qsync para sincronizar ficheiros através de múltiplos dispositivos (como NAS, dispositivos móveis e computadores), e apps móveis complementares que permitem acesso remoto ao NAS para aumentar a produtividade no trabalho e em casa.

Ao suportar Plex®, os utilizadores do TS-130 podem fazer stream dos seus ficheiros multimédia para dispositivos móveis, dispositivos DLNA® e TVs usando dispositivos de streaming multimédia comuns incluindo Roku®, Apple TV® (via Qmedia), Google Chromecast™ e Amazon Fire TV®.

Juntamente com a sua app complementar QuMagie Mobile, os utilizadores podem facilmente explorar fotos no NAS a qualquer momento e em qualquer lugar.

QNAP TS-130

Principais Especificações

TS-130: modelo torre de 1 baía; processador quad-core Realtek RTD1295 a 1,4 GHz, 1 GB de RAM DDR4; suporta HDD/SSD SATA 6Gbps de 3,5/2,5 polegadas; 1x porta RJ45 Gigabit, 1x porta USB 3.0, 1x porta USB 2.0; 1x ventoinha silenciosa de 5cm

Para mais informação e para ver a gama completa de NAS da QNAP, por favor visite www.qnap.com.

ONDE COMPRAR

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *