Num mundo de relógios “fashion” de qualidade duvidosa e que deixam de estar na moda no próximo semestre, a Rosenthal propõe peças de grande elegância e estilo intemporal. É o caso da nova referência 3031-5 da marca alemã.
Baseado numa caixa em aço de 35mm de diâmetro com plaqué de ouro rosa, este relógio tem como principal atributo o seu mostrador em porcelana genuína produzida pela Rosenthal na sua famosa fábrica alemã de Selb, onde a empresa foi criada há mais de 130 anos.
O mostrador oferece um padrão texturado que é quebrado apenas pelo círculo polido, descentrado às 12 horas, onde foi criada uma escala horária com elegantes numerais arábicos. Sob o mostrador encontramos um movimento de quartzo suíço da Ronda que foi rodado internamente de forma a termos a coroa na posição das 2 horas, um detalhe que é também funcionalmente relevante, uma vez que evita que a coroa se “crave” na parte superior do pulso, como tantas vezes acontece.
A atenção ao detalhe continua com a pulseira castanha em pele genuína – que, tal como todo o resto do relógio, é produzida manualmente na Alemanha – e que completa a peça na perfeição.
O Rosenthal 3031-5 está disponível em Portugal em exclusivo através das lojas Leitão & Irmão e tem um PVP sugerido de 279€.








