A TP-Link anunciou hoje que foi nomeada Honoree dos Prémios de Inovação CES 2022 com o seu router Archer AXE11000 Omni Tri Band Wi-Fi 6E (Archer AXE200 Omni).

Archer AXE200 Omni WiFi 6E com com porta 10G 

O Archer AXE200 Omni fornece Tri-band Wi-Fi com a novíssima banda de 6 GHz para velocidades superiores a 10 Gbps.

Com 1 x porta 10G, 1x portas WAN/LAN 2.5G e 4x portas Gigabit, o Archer AXE200 Omni satisfaz as necessidades de entretenimento multi-Gig como 8K AR/VR e configurações NAS domésticas.

Antenas com auto-ajuste mecânico

Equipado com antenas de rotação mecânica, o Archer AXE200 Omni ajustará a orientação da antena de acordo com a localização do utilizador para assegurar que o utilizador está sempre na melhor gama de cobertura de sinal para uma ótima experiência.

Suporte HomeShield e OneMeshTM

Com o HomeShield avançado, o Archer AXE200 Omni fornece segurança doméstica inteligente de nível superior para todos os seus dispositivos IoT e permite que as famílias tenham um controlo robusto dos pais e conhecimentos sobre as atividades da sua rede.

Para uma maior flexibilidade, suporta OneMeshTM para uma cobertura completa da casa, aumentando a força do sinal enquanto mantém uma única rede Wi-Fi que cobre todos os cantos de uma casa. 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *