comunicado de imprensa:

A Rumos estabeleceu uma parceria com a Quint Wellington Redwood, uma empresa internacional e independente de consultoria de gestão, especializada nos desafios organizacionais relacionados com as Tecnologias de Informação.
Fundada em 1992, a Quint oferece aos seus clientes os recursos que necessitam para alcançar o sucesso organizacional através das pessoas, processos e tecnologia.
A associação com a Quint vem reforçar o posicionamento da Rumos no mercado, promovendo a valorização e impulso de carreira de profissionais de TI, através de uma oferta formativa inovadora, de tecnologias de vanguarda, ministradas pelos melhores profissionais.
Com esta parceria, a Rumos passa a disponibilizar formação certificada e de qualidade, atualizada e em conformidade com os standards internacionais, nas seguintes áreas:
– Gestão de Projetos: Agile PM, PRINCE2 – Projects IN Controlled Environments.
– Gestão de Serviços de TI: ITIL – Information Technology Infrastructure Library, COBIT® – Control Objectives for Information and related Technology, Lean IT, entre outros;
– Normas ISO: ISO/IEC 20000, ISO/IEC 2700;

Cada vez mais, as empresas e organizações reconhecem a importância de uma gestão eficiente de projetos e serviços de TI para alcançarem o sucesso. Das principais vantagens deste processo destacam-se o aperfeiçoamento de recursos, diminuição dos custos e a adequação dos serviços aos objetivos de negócio.
De acordo com Marlene Almeida, Diretora da Rumos Formação, “esta parceria com a Quint Wellington Redwood permite à Rumos oferecer aos seus clientes uma formação certificada e de qualidade, com a garantia de uma marca internacionalmente reconhecida na área da consultoria e formação em gestão das TI aplicadas às organizações e ao negócio”.






